O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Jungheinrich apresenta o seu novo stacker eléctrico


 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Os novos stackers da Jungheinrich são equipamentos versáteis e compactos que oferecem uma variedade de opções para uma eficiência ainda maior no uso diário.

Jungheinrich coloca no mercado um novo stacker elétrico da gama EJC. O EJC 110/112/212 EJC é um stacker pedestre, com operador a pé, pode elevar cargas até 1.200 kg, alcançar alturas de 4,70 metros e é no uso em curtas distâncias que evidência a sua economia. O stacker elétrico pedestre completamente redesenhado é produzido na fábrica Jungheinrich em Norderstedt.

"Durante o desenvolvimento, tivemos um foco particular sobre a rentabilidade desta série de stackers", diz Stefan Hirt responsável pela gestão de produtos para equipamentos pedestres na Jungheinrich. A principal razão para a economia do EJC é a "perfeita coordenação dos motores de corrente trifásica ao módulo de controlo desenvolvido pela Jungheinrich".

Outro aspeto económico deste stacker novo com timão são os requisitos mínimos de manutenção. Assim, para uma eventual mudança de roda, o stacker já não precisa de ser levantado completamente. A roda de apoio pode ser removida com toda a segurança e simplicidade, caso seja necessário, em apenas alguns paços. As aberturas de serviço no para-choque dianteiro do stacker permitem em caso de necessidade fornecer um acesso adicional para uma troca rápida, eficiente principalmente económica de bandagens.

Uma grande variedade de opções completa o tema da "economia" do EJC 110/112/212. Por exemplo, o novo carregador integrado - com carga rápida opcional - possibilita tempos de carga curtos no mesmo turno. O carregador integrado também é adequado para baterias maiores, com uma capacidade até 375 Ah. O carregador incorporado está encapsulado segundo as diretrizes IP 54, o que significa que está protegido contra poeiras e humidades. Devido a esse facto, a utilização do EJC série 212 com carregador integrado também é possível para armazenagem a frio. Para além disso no EJC série 112/212 está igualmente presente uma redução automática da velocidade de descida nos últimos 300 mm para que a carga possa ser pousada de forma suave.

Devido à sua estreita largura, estes stackers novos são também ideais para utilização em espaços de armazém reduzidos. Mesmo em lugares onde o espaço especialmente limitado, o stacker com o timão na posição vertical e com o botão caracol pressionado é facilmente manobrado de forma segura e eficiente.

Compartimento prático para arrumações sobre o capô

Com a reconstrução desta classe de equipamento, foram otimizadas uma série de características ergonómicas. Estas incluem compartimentos para canetas e porta facas ou até mesmo um compartimento específico para ter sempre à mão todos os documentos necessários. "Pode parecer banal adicionar compartimentos de arrumações sobre o capô, mas na prática torna-se bastante importante no trabalho diário do operador ", continuou Stefan Hirt.

A Jungheinrich está entre as principais empresas do mundo no transporte e movimentação de cargas em armazém, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais. Como fornecedor de serviços e fabricante de soluções de intralogísticas, a empresa oferece aos seus clientes uma gama abrangente de empilhadores, sistemas de estantes, serviços e consultoria.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Francisco Lyon de Castro
Mem Martins Business Park, Edif. 6
2729-015  Mem Martins
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)