O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

“Salão de Usadas” Jungheinrich decorreu com sucesso no Porto

  • 29/06/2016, Mem Martins (Lisboa)

  • A Jungheinrich realizou nos dias 21 e 22 de junho a 1ª Edição do Salão de Usadas no Porto, iniciativa inédita de promoção e venda de máquinas recondicionadas e de equipamentos, serviços e soluções de intra-logística completa, no Estádio do Dragão.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Jungheinrich Portugal, subsidiária da multinacional alemã Jungheinrich um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, realizou nos dias 21 e 22 de Junho a primeira edição do "Salão de Usadas" no Porto, iniciativa inédita de promoção e venda de máquinas recondicionadas e de equipamentos, serviços e soluções de intra-logística completa, no Estádio do Dragão.

«O Salão de Usadas foi um evento excecional numa atmosfera fantástica. O foco esteve nos nossos equipamentos usados, únicos e industrialmente recondicionados, os JungSTARS da Jungheinrich. Durante este evento apresentámos o seu conceito e qualidade, possibilitando aos nossos clientes a oportunidade não só de verificar os equipamentos no local, mas também testá-los. Além dos JungSTARS, apresentámos os nossos produtos e serviços na região norte do país e assim contribuímos para a expansão da nossa marca, como parte importante da nossa estratégia de crescimento. Foi também uma excelente oportunidade para divulgar e apresentar, a um grande número de clientes, novos produtos e soluções diferentes, alguns dos quais recentemente apresentados nas feiras internacionais de logística: LogiMat e Cemat, onde, este ano, apresentámos diversas inovações como a campanha, "2shifts1charge". Trata-se de uma solução que permite que o empilhador possa estar em funcionamento até 16 horas com uma única carga da bateria, apresentando assim uma visível redução de custos", refere Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal.

As JungStars, máquinas usadas de 4 Estrelas, provêm dos retornos dos contratos de renting, e que aportam inúmeras vantagens junto das empresas, nomeadamente ao nível da fiabilidade, segurança técnica e financeira, disponibilidade elevada e prazos de entrega curtos.

«Os empilhadores usados são submetidos a intensas provas de funcionamento, com um exterior totalmente reconstruído e recondicionado e com todas as peças de desgaste devidamente substituídas por acessórios novos e originais, de acordo com os padrões de qualidade de 4 estrelas da Jungheinrich na unidade industrial para empilhadores usados que foi criada para o efeito, localizada na Alemanha», adianta Rui Dionísio, director de aluguer e usadas da Jungheinrich Portugal.

Enquanto fornecedor de serviços e soluções de intra-logística completa, a Jungheinrich teve ainda diversos pontos relativos às suas áreas de negócio, nomeadamente o serviço pós-venda, que inclui revisões periódicas e manutenção de equipamentos, as máquinas novas, aluguer, ideal para maiores de pico de trabalho, estanteria, passando por todas as novas soluções de gestão de armazém, incluindo o premiado Interface Logístico.

Relativamente a soluções tecnológicas esteve em destaque a ferramenta de gestão de frotas de empilhadores - ISM Online - que permite fazer a recolha analítica, observação e análise de dados, independentemente do local de operação ou do fabricante dos equipamentos. Ao combinar dados comerciais, através de uma gestão mais eficaz e segura, esta plataforma online tem como finalidade a redução dos custos operacionais, a segurança, o aumento da produtividade e dos ganhos.

Nesta mostra estiveram ainda em exposição vários equipamentos de movimentação de carga, como Empilhadores Térmicos a gás/diesel, Stackers, Empilhadores elétricos, Porta-paletes, Sistemas de pesagem, pinças e Garfos especiais.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Francisco Lyon de Castro
Mem Martins Business Park, Edif. 6
2729-015  Mem Martins
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)