O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Série 5 dos empilhadores a diesel/gás com tipo de tração hidrodinâmica

  • 22/07/2016, Mem Martins (Lisboa)

  • A Jungheinrich, um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, ampliou a série de empilhadores contrapesados com acionamento hidrodinâmico a diesel/gás.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Jungheinrich, um dos principais líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais,  ampliou a série de empilhadores contrapesados com acionamento hidrodinâmico a diesel/gás . Com capacidades de carga de 4/4,5 e 5 toneladas, os empilhadores de aplicação universal com conversor de binário - Série 5 - proporcionam elevada capacidade de movimentação. Os pontos fortes do empilhador hidrodinâmico evidenciam-se sobretudo em percursos médios e longos no exterior: um arranque suave e regular e um excelente grau de rendimento a velocidades médias e elevadas. Dessa forma, o motor industrial da Kubota, comprovado mundialmente, assegura um binário elevado mesmo a baixas velocidades, cuja vantagem passa por um consumo de combustível inferior e menos ruídos.

O eixo de tração da Jungheinrich, com grau de rendimento otimizado e com travão de discos a húmido integrado e sem desgaste, destaca-se pela elevada fiabilidade e baixos custos de assistência técnica, em comparação com os travões de tambor convencionais. Devido à construção encapsulada, o efeito de travagem não é prejudicado por influências ambientais externas, pelo que é adequado para aplicações pesadas em ambientes com muito pó e zonas climáticas diferentes.

O design especial do contrapeso da Jungheinrich, no qual o centro de gravidade do empilhador fica situado, de forma otimizada em baixo, entre os eixos, assegura capacidades residuais elevadas, mesmo em elevadas alturas de elevação, e uma estabilidade e segurança de condução acima da média. A elevada estabilidade no caso de marchas dinâmicas é assegurada pelos movimentos pendulares reduzidos do ponto de rotação elevado do eixo da direção. Isso garante um alto nível de segurança passiva e uma redução do risco de tombar, mesmo sem a utilização de sistemas de assistência eletrónicos.

O local de trabalho possui uma disposição funcional e proporciona ao condutor bastante espaço para as pernas, devido à coluna de direção estreita e facilmente ajustável. O assento do condutor com elevado conforto de suspensão oferece diversas possibilidades de ajuste para um trabalho sem cansaço. A partir dessa posição, o condutor tem uma excelente visibilidade geral. Para tal contribuem o mastro de elevação compacto com uma disposição otimizada das correntes e dos tubos flexíveis por forma a garantir uma visibilidade perfeita, bem como duas janelas na travessa do cilindro de elevação livre.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Francisco Lyon de Castro
Mem Martins Business Park, Edif. 6
2729-015  Mem Martins
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)