O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Portas técnicas com bordo de faia (Liberfusta)

  • Desenhadas especialmente para uso industrial, edifícios comerciais, centros escolares, geriátricos, universidades

Informação detalhada sobre Portas técnicas com bordo de faia

Desenhadas especialmente para uso industrial, edifícios comerciais, centros escolares, geriátricos, universidades, são bastante sólidas e duradouras mas ao mesmo tempo são leves e fáceis de manobrar.

Descrição:

  • Folha formada por alma de aglomerado tubular, bastidor de Faia vaporizada e revestido em ambos os lados com laminado de alta pressão de 2,5 mm esp. cores série Cublic em stock.
  • O painel de partículas sólidas ou tubular extrudido, fornece à alma da porta as seguintes características técnicas: baixo peso - alta resistência ao impacto - alta estabilidade dimensional - alta resistência à flexão.
  • O bastidor de Faia Vaporizada. A madeira de faia é dura, duradoura e resistente à fricção, à prova de pancadas e também resistente à pressão
  • Mediante o processo de vaporização consegue-se igualar o tom da madeira, tornando-a mais fácil de trabalhar, e maior estabilidade.
  • As características do compacto fenólico são: Resistente à humidade e ao vapor; Superfície não tóxica, Altamente resistente a muitos produtos químicos. Não se oxida... Alta resistência ao impacto e aos riscos, Decorativo e estético, Higiénico. Facilmente desinfectável, Não poroso.
Outros produtos da empresa

.P-CTU-920864793