O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Portas técnicas com bordo de HPL Compacto (Liberfusta)

  • Técnicas e higiénicas. Especialmente indicadas na construção de zonas sensíveis, como salas brancas, laboratórios, etc.

Informação detalhada sobre Portas técnicas com bordo de HPL Compacto

Portas técnicas e higiénicas especialmente indicadas na construção de zonas sensíveis, como salas brancas, laboratórios, áreas estéreis, unidades de processamento de alimentos, áreas farmacêuticas, piscinas, balneários.

Descrição:

  • Folha formada por alma de aglomerado tubular, bastidor de tabuleiro de compacto e revestimento de ambas as faces com laminado de alta pressão de 2,5 mm esp. cores série Cublic em stock, ou com chapa de alumínio ou com chapa de aço inoxidável.
  • O tabuleiro de partículas sólidas ou tubular extrudido fornece à alma da porta as seguintes características técnicas: baixo peso - alta resistência ao impacto - alta estabilidade dimensional - alta resistência à flexão.
  • O bastidor formado por compacto fenólico HPL  tem um bom bomportamento face à abrasão, boa estabilidade dimensional face a temperaturas elevadas, bom comportamento face a agressões mecânicas ou químicas, juntamente com o painel contraplacado, multilaminado elaborado com finas chapas de madeira coladas com as fibras transversalmente, fornecendo ao bastidor uma estabilidade dimensional assim como um bom comportamento perante condições de humidade muito elevada e persistente no tempo.
  • A posição painel contraplacado no bastidor é a adequada para uma melhor fixação dos parafusos.
  • A utilização de materiais como o compacto fenólico, alumínio ou aço inoxidável, conseguem resultados muito superiores em limpeza e desinfecção, graças às suas características de superfície lisa e antibacteriana e ao seu interior impenetrável à sujidade.
Outros produtos da empresa

.P-CTU-920864793