Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A cidade de Granada foi desta vez a escolhida pela Direção da Linde Material Handling Ibérica para a reunião e para o debate acerca dos avanços do sector da intralogística e da movimentação de cargas. Nas suas conclusões, os participantes demonstraram que as soluções eficientes para o cliente são a sua prioridade, perante os enormes avanços tecnológicos que estamos a viver hoje em dia.

"O nosso sector desenvolve-se de forma imparável e os nossos clientes exigem soluções tecnológicas cada vez mais avançadas e personalizadas, para continuar com os seus projetos de crescimento". Com esta contundência expressava-se Jaime Gener Bover, Diretor Gerente da Linde Material Handling Ibérica, no seu discurso de encerramento da XXXVI Assembleia da Rede, que a Linde Material Handling Ibérica organizou em Granada e que concluirá no dia de amanhã.

Assim, os mais destacados dirigentes dos 17 concessionários e 13 delegações, que formam a Rede da Linde Material Handling Ibérica, reuniram-se para debater os assuntos mais relevantes da atualidade, como a intralogística, a automatização, a segurança e a digitalização que as novas tecnologias proporcionam, e que permitem dar aos clientes respostas para se adaptarem às exigências de um mercado que cada vez requer maior rapidez, independentemente do sector a que pertencem. Nesse sentido, a companhia de origem alemã dispõe do leque mais amplo de soluções integrais para a intralogística e para a movimentação de cargas, que vão desde os equipamentos de movimentação até à consultoria, passando pelos sistemas de segurança mais avançados ou os AGVs, para todos os sectores que requeiram movimentar qualquer tipo de bens.

Finalmente, os dirigentes da Linde analisaram também os diferentes lançamentos que a companhia realizará ao longo do ano, e a sua presença em eventos tão relevantes como o Salão Internacional da Logística, onde a Linde voltará a estar presente com todas as suas novidades, capazes de otimizar e ajudar os clientes a manter a sua competitividade. Neste sentido, Jaime Gener conclui: "Para a Linde Material Handling Ibérica o cliente tem sido e será a nossa razão de ser e queremos acompanhá-lo diariamente, proporcionando-lhe o suporte que necessita num momento transcendental, em que tudo está a mudar, graças à tecnologia. Apenas se conseguirmos o êxito dos nossos clientes, também nós teremos êxito."