O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Linde Material Handling celebra 20 anos de sucesso na China

  • 23/01/2014, Alcochete (Lisboa)

  • Em Dezembro de 1993, a Linde Material Handling foi o primeiro fabricante estrangeiro que se atreveu a estabelecer-se na China, primeiro, através de uma joint venture, e pouco depois, criando a sua própria fábrica em Xiamen.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Em Dezembro de 1993, a Linde Material Handling foi o primeiro fabricante estrangeiro que se atreveu a estabelecer-se na China, primeiro, através de uma joint venture, e pouco depois, criando a sua própria fábrica em Xiamen, cidade situada na costa sudeste do país. A partir desse momento, a nova filial da Linde foi-se desenvolvendo rapidamente, convertendo-se no fornecedor não-chinês mais importante e com maior sucesso no seu mercado. Até aos dias de hoje, a Linde China Forklift Truck Ltd. continua a ser, sem margem para dúvida, a marca de equipamentos de manutenção com mais êxito, entre os vários players estrangeiros que operam no mercado chinês. Inclusivamente no segmento dos empilhadores elétricos e de máquinas de interior, a Linde lidera o mercado local. Entre a sede principal de Xiamen e os mais de 100 pontos de venda e serviço a nível nacional, a empresa emprega mais de 2500 pessoas, das quais 170 são engenheiros de desenvolvimento, 500 operários da fábrica e 650 técnicos de serviço pós venda. Coincidindo com o 20º aniversário, foi entregue o empilhador número 100.000 fabricado na China.

A nossa fórmula para o êxito na China, consiste em não ter apostado unicamente em estruturas comerciais locais, mas paralelamente, termos ampliado a nossa gama de produtos e a nossa capacidade de produção e desenvolvimento,  servindo o mercado diretamente a partir da nossa fábrica em Xiamen, destaca Theodor Maurer, CEO da Linde Material Handling. Para além disso, e por ter entrado cedo no mercado chinês, a Linde MH conta hoje em dia com importantes vantagens competitivas. Ao nível da qualidade de produto e serviço pós venda, a Linde estabeleceu padrões nos últimos vinte anos pelo que agora goza de uma grande reputação e confiança junto dos seus clientes, reforça Maurer.  

Para tal, a Linde criou uma densa  rede de vendas e serviços, e produz na fábrica de Xiamen todas as 19 séries de equipamentos da marca. Para aumentar a sua capacidade de desenvolvimento de produtos para mercados específicos, a Linde China FLT ampliou o seu centro de investigação e desenvolvimento em 2011 na sua sede de Xiamen. Desta forma, a rapidez de serviço e a grande disponibilidade de peças estão asseguradas através de um armazém de peças próprio, certificado segundo a norma ISO 9001, e que conta com 17.200 referências diferentes.

No âmbito do 20º aniversário, a Linde China FLT organizou em 2013 o "Forklift Truck Tibet Challange". Neste desafio, um empilhador disel fabricado na China e com capacidade para 3.000Kg percorreu um trajeto de 2.000 quilómetros, desde Chengu na China central, passando pela cordilheira dos Himalaias, até chegar à cidade tibetana de Lhasa. Esta iniciativa procurou demostrar a robustez e a fiabilidade dos empilhadores Linde, inclusivamente em condições extremas, e apoiar projetos sociais ao longo do trajeto, como por exemplo, na zona do terramoto de Ya'an.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Zona Industrial do Passil, Lote 102
2890-182  Alcochete
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)