Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

Sempre na vanguarda tecnológica que se traduz em maior eficiência, segurança e produtividade dos seus empilhadores, a Linde Material Handling Ibérica põe à disposição dos seus clientes o Linde Customer Services, um leque completo de soluções que se convertem na melhor garantia para que as empresas possam manter os seus empilhadores com as máximas prestações de utilização. Com o Linde Customer Service os clientes da Linde têm a segurança de colocar os seus veículos nas mãos experientes dos técnicos especializados Linde, que contam com as ferramentas que se ajustam perfeitamente aos empilhadores da marca. Além disso, o Linde Customer Service adapta-se às necessidades particulares de cada frota e está disponível em toda a rede de Delegações e Concessionários Linde de Portugal e Espanha.

Entre os serviços do Linde Customer Services destacamos:

  • Planos de manutenção e Full Services.- Com cinco modalidades diferentes, estes programas podem ser preventivos ou correctivos adaptando-se às circunstâncias e ambiente de trabalho dos empilhadores.

  • Peças originais.- Com as peças "originais Linde", o cliente garante a peça que realmente encaixa no seu empilhador sem risco de defeitos.  A Linde destaca-se pela sua disponibilidade, uma vez que garante a entrega de 97% das peças em qualquer ponto de Portugal e Espanha em menos de 12 horas.

  • Substituição de rodas e jantes.- Estes elementos são a base da segurança dos empilhadores. A capacidade de carga, o terreno, a altura de elevação da carga e as dimensões da mesma são factores que devem ser tidos em conta no momento de escolher a roda e a jante mais adequada para o veículo. Os nossos técnicos irão assessorá-lo sobre a melhor solução.

  • Montagem de acessórios e implementos.- A Linde conta com uma completa gama de acessórios e implementos que melhoram a produtividade e a segurança dos seus empilhadores, tais como, luzes de segurança, sistemas anti-atropelamento e de detecção de obstáculos, circuitos fechados de TV ou sistemas de extinção de incêndios. Todos eles se adaptam aos mais diversos ambientes.

  • Inspecção Técnica de Segurança (ITS).- Conhecida como "a inspecção dos empilhadores", a ITS é uma resposta da Linde Material Handling Ibérica ao Decreto-lei 50/2005 que obriga o empresário a garantir que os seus empilhadores estão em perfeito estado de funcionamento e cumprem com todas as condições de segurança. Esta inspecção periódica inclui todas as verificações e ajustamentos que devem ser feitos aos empilhadores de acordo com o 2º ponto do 6º artigo do DL 50/2005.

  • Adequação às normativas vigentes e matriculações.- A Linde oferece um assessoramento completo para adaptar os empilhadores dos seus clientes às normativas actuais de segurança, incorporando por exemplo, cintos de segurança. Assim como orienta os clientes e gere o processo de matriculações, quando os veículos circulam pela via pública.

  • Formação de operadores de empilhadores.- Uma condução profissional garante a segurança e o cuidado do investimento dos seus clientes. Por isso a Linde oferece os seus Cursos de Formação para operadores de empilhadores, os quais além de serem teórico-práticos, contam com dois níveis (operadores principiantes e especialistas) e estão avalisados por organismos internacionais. Além disso, a LMHI oferece o seu leccionamento nas suas próprias instalações ou nas do cliente.