O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Linde Material Handling convoca a imprensa Internacional na Alemanha

  • 18/05/2016, Alcochete (Lisboa)

  • No âmbito da feira própria da Linde, 100 jornalistas europeus, entre os que se encontravam 4 portugueses, puderam conhecer as novidades da marca, que trabalha tanto na logística do presente como nas tendências do futuro.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

No âmbito da feira própria da Linde «World of Material Handling» (WoMH), 100 jornalistas europeus, entre os que se encontravam 4 portugueses, puderam conhecer as novidades da marca, que trabalha tanto na logística do presente como nas tendências do futuro no âmbito da movimentação de cargas.

A tecnologia mais avançada do presente e uma impactante projeção de futuro no âmbito da movimentação de cargas, foram uma constante no Evento de Imprensa Internacional que a Linde Material Handling GmbH organizou com motivo da apresentação do seu evento «World of Material Handling» (WoMH) 2016, na passada segunda-feira 9 de maio, na cidade alemã de Offenbach. Aqui, 100 jornalistas vindos de toda a Europa, incluídos 4 portugueses, puderam escutar dos máximos responsáveis da Linde todos os detalhes da empresa que durante o exercício 2015, alcançou um volume de vendas de mais de 3.400 milhões de euros e manteve mais de 14.500 colaboradores em todo o mundo.

Igualmente, os representantes dos meios assistentes puderam recorrer a feira e descobrir, através de workshops interativos, as quatro linhas temáticas desta feira que a Linde desenhou para os seus clientes: Sistemas energéticos, Conectividade, Individualização e Automatização, que se englobam no slogan Linked Perspectives. Além disso, puderam desfrutar de apresentações multimédia em 3D.

Na manhã seguinte, a imprensa ibérica deslocou-se à fábrica referência da Linde na localidade de Aschaffenburg e ser testemunho dos processos de produção desta fábrica onde se constroem principalmente os empilhadores contrapesados térmicos de 1,2 a 4,5 toneladas de capacidade e os empilhadores contrapesados elétricos de 1,2 a 4,8 toneladas de capacidade. Reuniram-se, igualmente, com Ferran Cortés, Diretor Financeiro da Linde Material Handling Ibérica, com quem conversaram acerca do Mercado espanhol e português de empilhadores e do compromisso que a Linde tem com os seus clientes. Neste sentido, Ferran Cortés comentou: "Na Linde Material Handling Ibérica estamos a trabalhar constantemente para ser mais eficientes e flexíveis. O nosso objetivo é dar respostas e soluções às operações dos nossos clientes, num momento em que os processos logísticos são cada vez mais complexos e exigentes."

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Zona Industrial do Passil, Lote 102
2890-182  Alcochete
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)