O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Linde Material Handling organiza a terceira edição da feira comercial "World of Material Handling"

  • 28/02/2018, Alcochete (Lisboa)

  • Linde Material Handling organiza por terceira vez a sua feira comercial de intralogística "World of Material Handling (WoMH)", que terá lugar de 4 a 15 de junho em Mannheim, Alemanha.

 

Peça informação

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A forma de comunicarmos e de consumirmos está a transformar-se e, consequentemente, a forma de gerir os processos das empresas está a mudar radicalmente: digitalização, automatização, e-commerce... num momento complexo, a Linde Material Handling organiza a terceira edição da sua feira comercial de intralogística "World of Material Handling". Durante onze dias, os assistentes poderão encontrar respostas e soluções aos desafios de hoje e de amanhã.

Os processos industriais estão a mudar cada vez mais como resultado da crescente digitalização, as redes de processos transversais, a automatização e a robótica. Na verdade, cada vez mais empresas encontram uma necessidade significativa de ação para conseguir que as suas logísticas se ajustem às necessidades em mutação do presente e do futuro. Mas os requisitos parecem complexos: Quais as tecnologias adequadas? A tendência são as soluções personalizadas que permitem interligar os processos empresariais. Por tudo isto, a Linde Material Handling organiza por terceira vez a sua feira comercial de intralogística "World of Material Handling (WoMH)", que terá lugar de 4 a 15 de junho em Mannheim, Alemanha.

Sob o lema "Simplexity. The Art of Smart Solutions.", a Linde Material Handling, a Dematic e outros 30 fornecedores de intralogística internacional, demonstrarão como se pode controlar a crescente complexidade relativamente à gestão e movimentação de materiais na indústria 4.0 mediante processos, soluções e produtos inteligentes.

Durante o decurso dos onze dias do evento e dentro de um espaço de 13.000 metros quadrados em Mannheim, Alemanha, diferentes especialistas mostrarão como se pode conseguir que os processos de intralogística sejam mais seguros, rápidos e eficientes desde o presente imediato até depois do ano 2020. São esperados vários milhares de visitantes de mais de 50 países.

Como principal expositor do WoMH 2018, a Linde Material Handling ajudará os seus clientes a ultrapassar a complexidade dos desafios da logística 4.0 e a dominá-la a longo prazo: "Mostraremos processos intralogísticos ao vivo, demostrando desta forma a interrelação inteligente dos novos sistemas de energia, as aplicações digitais, as tecnologias de segurança e a automatização," explica Tobias Zierhut, Vice President Product Management Industrial Trucks - Warehouse da Linde Material Handling. E continua: "Ajudamos os nossos clientes desde a fase de planificação até à implementação dos seus projetos. Dependendo dos requisitos reais, oferecemos soluções e produtos que são de uso intuitivo e fáceis de integrar em sistemas e processos mais completos."

Além disso, durante o evento a Linde terá em conta especialmente o formato das apresentações, que diverge do das feiras comerciais tradicionais: Além das instalações ao vivo de processos orientados para a prática, o recinto do WoMH disponibilizará espaço para apresentações de produtos e testes, da mesma forma que para salas plenárias, workshops e intercâmbio pessoal com especialistas. As visitas guiadas e a informação personalizada proporcionarão aos visitantes uma visão concreta do interior da intralogística do futuro e das fascinantes soluções disponíveis.

Sob o lema "Simplexity. The Art of Smart Solutions." terá lugar a terceira edição da bem sucedida feira comercial de intralogística "World of Material Handling (WoMH)" de 4 a 15 de junho.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Zona Industrial do Passil, Lote 102
2890-182  Alcochete
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)