O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Linde Material Handling marca presença na CeMAT 2011

  • 28/04/2011, Alcochete - Lisboa

  • Linde Material Handling expõe entre os dias 2 e 6 de Maio, no interior e exterior do pavilhão P32, as suas mais recentes inovações na área dos equipamentos de movimentação de cargas energeticamente eficientes e economicamente rentáveis.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Em perfeita sintonia com o lema da CeMAT 2011 "Sustentabilidade na Intralogística", a Linde Material Handling expõe entre os dias 2 e 6 de Maio, no interior e exterior do pavilhão P32, as suas mais recentes inovações na área dos equipamentos de movimentação de cargas energeticamente eficientes e economicamente rentáveis, e apresenta protótipos e veículos conceptuais que levantam o véu sobre os equipamentos do futuro.

Paralelamente, a marca apresentará instrumentos de assessoria para a planificação e optimização do fluxo de materiais, assim como exemplos de soluções para o uso de equipamentos sem condutor em aplicações semi-automatizadas.

Com aproximadamente 60 veículos, a Linde MH levará a Hannover uma impressionante colecção da sua gama actual de veículos. "Desta forma, oferecemos aos visitantes a possibilidade de formarem a sua própria opinião sobre a eficiência da nossa empresa", afirma Ralf Dingeldein, director da área de Novos Veículos e responsável pelo stand da Linde na CeMAT.

Os visitantes do stand da Linde irão sentir-se como autênticas estrelas, acedendo ao pavilhão através de uma passadeira vermelha que os levará até aos inovadores veículos em exposição. No interior do pavilhão, vários pontos de informação explicarão, entre outros aspectos, como os veículos podem ser ainda mais eficientes em termos energéticos, mais seguros e rentáveis, como as empresas podem reduzir tempos e custos recorrendo a uma planificação adequada e a uma optimização do fluxo de materiais, e que possibilidades existem para soluções semi-automatizadas.

O centro de atracção do stand será a nova geração de empilhadores eléctricos com capacidade de 2 a 5 toneladas. Os clientes poderão escolher entre 19 variantes diferentes dos modelos standard, qual a que melhor se adequa ao seu negócio. Esta nova série apresenta mais de uma dezena de inovações técnicas que garantem um baixo consumo energético, una elevada produtividade, bem como uma maior segurança e um elevado conforto na condução.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Zona Industrial do Passil, Lote 102
2890-182  Alcochete
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)