Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

O protótipo apresentado na CEMAT em Hannover, que é baseado num Linde E25, deixou de ter coluna A, está equipado com um tubo de aço curvado atrás da coluna de direcção e do painel de instrumentos que garante uma estabilidade suficiente. O tejadilho da estrutura de protecção do condutor consiste num painel integrado de vidro de segurança laminado inquebrável. Ambas as funcionalidades garantem que o operador do empilhador tenha uma visibilidade sem precedentes, o que torna a manipulação de cargas fácil e segura.


Sobre a Linde MHI

A Linde Material Handling Ibérica dedica-se à distribuição de equipamentos de movimentação de cargas e prestação de serviços associados. Desde 1982, a Linde MHI agrupa a área técnica de manutenção e hidráulica de Portugal e Espanha. A sede central da empresa está localizada em Pallejà (Barcelona). A empresa conta com uma sólida força de vendas através de uma rede de 18 concessionários exclusivos da marca, que cobrem todas as regioes de Portugal e Espanha, incluíndo as ilhas Canárias, Baleares, Açores e Madeira, e 5 delegaçoes próprias em Pallejà (Barcelona), Coslada (Madrid), Sevilha, Valência e Lisboa. A gama de produtos Linde é caracterizada pela sua reconhecida e potente tecnologia inovadora e sobretudo, pela sua eficiente gestão energétic e baixos custos de funcionamento. Tudo isto em consonância com o elevado padrão de qualidade dos serviços de pos venda que a empresa oferece.

A Linde MHI é a filial da multinacional Linde Material Handling, pertencente à empresa KION Group, o maior fabricante internacional de empilhadores. Conta com mais de 19968colaboradores em todo o mundo e no ano de 2009 alcançou 3,53 mil milhoes de euros em vendas.