Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

As formas de consumir estão a modificar-se rapidamente e desde há alguns anos o Black Friday é uma oportunidade para adquirir bens e serviços a preços reduzidos. Nesta linha, a Linde Material Handling Ibérica, a filial de origem alemã especializada em soluções para a intralogística, organiza a sua venda "Black Friday". Uma oportunidade de adquirir equipamentos, acessórios e serviços Linde com descontos extremamente atrativos, com a qualidade, garantia e serviço personalizado que a companhia sempre oferece.

Coincidindo com o Black Friday, que se celebra a nível internacional na última sexta-feira de novembro, no próximo dia 23 deste mês, as Delegações da Linde Material Handling de Portugal e Espanha organizam pela primeira vez uma ação de venda especial nas suas instalações. Os clientes que se desloquem à sua Delegação Linde mais próxima poderão adquirir de forma imediata equipamentos Linde novos e da linha Approved Trucks (equipamentos recondicionados Linde com garantia), que se prepararam para a ocasião, com descontos extremamente atrativos. Adicionalmente, neste dia, a Linde também disponibilizará acessórios, rodas e diversos elementos de segurança da Linde, como as luzes BlueSpot e TruckSpot a preços reduzidos. Por último, a oferta da Linde incluirá o serviço de aluguer de longo prazo, uma opção preferida por muitas empresas, uma vez que oferece um grande número de vantagens, como o facto de dispor sempre de equipamentos de última geração, e inclusivamente, benefícios fiscais.

Além disso, neste dia a equipa comercial especialista em soluções logísticas da Linde estará disponível para responder às questões dos clientes, assim os assistentes a esta ação de venda terão a segurança de adquirirem os equipamentos, acessórios e serviços que se ajustam às suas operações. Nesta linha, Jaime Gener, Diretor Gerente da Linde, comenta: "Esta venda é uma nova oportunidade para a Linde de receber os clientes em nossa casa e oferecer-lhes a assessoria e o serviço que merecem. Além disso, os equipamentos, acessórios e serviços são exatamente os mesmos que fornecemos sempre, mas com uma poupança excecional."

O Black Friday da Linde abrirá as suas portas, a partir das 10:00 da manhã e até às 18:30 horas da tarde, em todas as suas Delegações de Portugal e Espanha, exceto Ciudad Real.