O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Stacker robótico (Linde Robotics L-Matic L HP)

  • Con capacidade de carga de 1,2 toneladas e aceleração máxima de 1,6 m/s, com/sem carga.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Stacker robótico

O stacker robótico Linde L-MATIC L HP tem uma capacidade de carga de 1,2 toneladas e acelera até um máximo de 1,6 m/s, com ou sem carga.

Os modelos robóticos estão baseados no correspondente dispositivo padrão da Linde com um potente motor de acionamento AC de 3 kW livre de manutenção, travões automáticos em rampas, substituição de bateria lateral e acesso fácil para manutenção, bem como numerosas opções adicionais, como o Linde Blue Spot. Além disso, as versões Linde-MATIC apresentam um laser de navegação, scanners de segurança frontais e traseiros, uma câmara 3D ou um laser de cortina, um computador embutido com tela de LCD de sete polegadas, assim como indicadores de alerta acústicos e visuais, além de um botão de paragem de emergência de cada lado. Estas caraterísticas inovadoras permitem que os empilhadores robóticos trabalhem no mesmo ambiente em conjunto com pessoas e outros veículos. Os obstáculos são detetados em tempo real e o comportamento do robô é ajustado dinamicamente.

Em comparação com os sistemas de condução de veículos tradicionais automatizados (AGVs) ou com os empilhadores industriais automatizados com refletores de laser, os empilhadores robóticos Linde “driven by Balyo" deslocam-se sem infraestrutura. Dependem de caraterísticas estruturais existentes, tais como paredes, prateleiras, ou colunas. Esta solução é mais económica, mais fácil de instalar, e pode facilmente acomodar mudanças no ambiente. Além disso, os veículos podem ser facilmente integrados em frotas existentes ou layouts de armazém e permitir uma expansão gradual.

Mais modelos robóticos “driven by Balyo" serão lançados sob a égide da "Linde Robotics" este ano e no próximo. Em pouco tempo, porta-paletes, stackers pesados, empilhadores contrapesados, retráteis e empilhadores de corredor estreito (VNA) deverão juntar-se ao stacker Linde L-MATIC L HP e ao trator Linde P-MATIC. Dispositivos robóticos da série Linde-MATIC já estão a demonstrar o seu valor com sucesso em aplicações iniciais de clientes nas indústrias químicas e automóvel.

Outros produtos da empresa

.P-CTA-1584075