Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

LMMC - Projectos Engenharia e Equipamentos

Depósitos em PEAD e em PP. Bacias de retenção 100% plásticas. Bombas plásticas anticorrosivas. Perfis pultrudidos e gradil em PRFV. Válvulas plásticas automáticas (atuadores pneumáticos ou elétricos).

Matosinhos ,Portugal

Sobre LMMC - Projectos Engenharia e Equipamentos

A LMMC - Projectos de Engenharia e Equipamentos Industriais, Lda. é uma empresa especializada no fabrico e comércio de depósitos em polietileno (PEAD) ou polipropileno (PP) bem como outros equipamentos anticorrosivos em materiais plásticos para indústria, águas e ambiente.

Depósitos 100 % em polietileno ou polipropileno

A gama económica é fabricada por rotomoldação e compõe-se de depósitos de dimensões standard (cilíndricos verticais, cilíndricos abertos, dosificadores e retangulares). Para situações de elevada exigência e qualidade ou por razões técnicas (ácido sulfúrico concentrado, produtos oxidantes) dispomos de uma gama de depósitos verticais de altíssima qualidade fabricados por extrusão-enrolamento, segundo DVS 2205 ou EN-12573
Fabricamos por medida depósitos, tinas retangulares, ou outros tipos de aparelhagem química a partir de placas extrudidas de PEAD, PP ou PVDF, soldadas a extrusora e verificadas ao arco de alta voltagem.

Bacias de retenção:

Ainda na área do ambiente dispomos de uma gama completa de Bacias e tinas de retenção 100% plásticas e anticorrosão, imprescindíveis para o cumprimento das normas em vigor.

Estruturas e gradil anticorrosivos em materiais compósitos

Outras áreas de atuação, sempre no domínio da anticorrosão, são as estruturas e gradil em materiais compósitos, particularmente as escadas em perfis pultrudidos que entregamos em 3 dias em caso de urgência!

Estantes plásticas higiénicas

Estantes, plataformas, materiais para piscina e health clubs em materiais 100% plásticos. Excelente alternativa ao inox e ao alumínio.

Bombas em materiais plásticos (PP e PVDF) e em inox

Bombas centrífugas, bombas pneumáticas de duplo diafragma, bombas em inox de anel líquido e de impulsor flexível de uso alimentar ou químico, bombas de trasfega de químicos. Bombas de Cana, entre outras

.C_PDT_CAT-CTA-1584312