O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Bombas de trasfega

  • Transferência segura de todo o tipo de líquidos neutros ou corrosivos e alimentares, a partir de bidões, tambores, bilhas...


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Bombas de trasfega

As bombas de transfega - constituídas por um motor e um tubular (a bomba propriamente dita) – são máquinas leves, ergonómicas e versáteis que permitem transferir líquidos neutros ou corrosivos e alimentares, de elevada fluidez até média viscosidade com toda a segurança.

São projetadas para serem portáteis e especialmente concebidas para uso intermitente.

Exemplos de líquidos: Amónia, ácido clorídrico, soda cáustica, sulfato de alumínio, hipoclorito de sódio, água oxigenada, clorito de sódio, cloreto férrico, ácido sulfúrico, solventes, combustíveis, detergentes, produtos alimentares e uma variedade de outros líquidos.

Para líquidos inflamáveis e para uso em atmosferas explosivas, fornecemos versões à prova de explosão com os acessórios necessários e aprovação ATEX.

O caudal pode ser convenientemente regulado. Em alguns modelos, existe em opção um variador de velocidade.

Tubos /Bombas - Para diferentes aplicações, dependendo dos líquidos, existem tubos em polipropileno (PP), PVDF, aço INOX AISI 316 Ti e alumínio. Os tubos acoplam-se ao motor através de um volante manual podendo ser encaixados ou removidos em poucas voltas e sem ferramentas.

Tubos com rotor de fluxo axial são utilizados para caudal máximo e baixa elevação. Tubos com impulsor de fluxo radial são utilizados para máxima elevação e menor caudal.

Os tubos (bombas) são entregues com ponteira para mangueira e nos modelos até 1200 mm com um suporte de parede.

Consulte o PDF anexo para mais informação

Produtos relacionados com Bombas de trasfega
Outros produtos da empresa

.P-CTA-920864793