Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

O novo responsável, de 38 anos, é licenciado em Gestão da Distribuição e Logística, com um mestrado em Gestão pelo ISCTE/INDEG e especialização em negociação comercial.

Iniciou a sua carreira profissional na Distribuição Moderna, nomeadamente na SONAE. Começou a trabalhar na LPR em 2003, onde assumiu diversas funções, como: Inventory Manager, Administration of Sales Manager e desde 2005 exerce a função de Sales Manager. O responsável possuí uma vasta experiência internacional, onde nos últimos 3 anos e meio, assumiu em paralelo com a sua função em Portugal, as funções de Sales & Administration of Sales Manager na LPR Polónia, tendo simultaneamente integrado a equipa de abertura desta filial da multinacional francesa.

O novo Country Manager da LPR em Portugal refere que "à semelhança do histórico da empresa ao longo dos seus 15 anos de atividade, a LPR possuí objetivos ambiciosos para o futuro, relativamente aos quais a sua equipa dinâmica e experiente se encontra focada, assegurando desta forma a senda do sucesso".