O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A LPR prossegue com o crescimento sustentado


 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A LPR - La Palette Rouge Portugal (uma divisão do Euro Pool Group) prossegue com o seu crescimento, o 14ºº em 15 anos de existência. O especialista em pooling de paletes da Europa anunciou um volume de negócios de 15 milhões de euros em 2015, o que corresponde a um crescimento de aproximadamente 12% em relação ao ano anterior.

A La Palette Rouge, empresa fornecedora de serviços de paletes, conseguiu mais um feito!

A empresa, que fornece serviços de paletes a fabricantes que abastecem o setor dos produtos de grande consumo, anunciou um crescimento de 11% no volume de paletes transacionadas em 2015. A LPR registou um volume de negócios de aproximadamente 15 milhões de Euros, o que em comparação com o ano anterior representa um crescimento de 12%, que no rigoroso clima económico que se faz sentir em toda a Europa não deixa de ser um feito notável.

De acordo com Flávio Guerreiro, Diretor Comercial da LPR, isso pode ser explicado por vários fatores, estando o cliente no centro da nossa estratégia. Num mercado continuamente mais exigente, onde os parâmetros de qualidade são cada vez mais elevados, a aposta da LPR na qualidade, simplicidade e proximidade têm sido reconhecidos pelo mercado, com reflexo direto nos resultados e forte posição no mercado.

Este crescimento substancial das vendas foi alcançado não só através de novos clientes, com o aumento de 10% do nosso portfólio de clientes, como simultaneamente de crescimento orgânico, através dos clientes atuais.

De acordo com Flávio Guerreiro "temos a felicidade de possuir um portfólio de clientes robusto e resiliente, que incorpora as principais empresas nacionais de FMCG, que nos oferece garantias futuras".

Com uma rede extensa (12 centros de serviço) a LPR pode adaptar constantemente a sua oferta, propondo um serviço de pooling e gestão de paletes simples, próximo e eficiente, à medida das necessidades dos seus clientes.

O crescimento, apesar de substancial, foi efetuado de uma forma sustentável por parte da LPR, onde de acordo com Flávio Guerreiro, "o reforço da política de qualidade da LPR, cada vez mais rigorosa e exigente, não só para com as nossas paletes, mas simultaneamente com o serviço prestado e parceiros, assumiu-se como um factor critico de sucesso". A rede e estrutura de pooling de paletes da LPR correspondem a elevados padrões relativos à saúde, segurança e higiene, em conjunto com a Norma Internacional para Medidas Fitossanitárias (ISPM) N.º 15.

Praticamente todas as paletes movimentadas pela LPR possuem certificação PEFCTM. A LPR recebeu recentemente a classificação CSR GOLD atribuída pela plataforma EcoVadis, em reconhecimento do desempenho ambiental e social no seio da cadeia de abastecimento.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Complexo de Salemas - Tocadelos, Cabeço de Montachique
2670-770  Lousa - Loures
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)