O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Luís Simões renova Certificado de Qualidade

  • 06/07/2012, Lisboa

  • APCER avalia política de qualidade do grupo com a melhor pontuação de sempre. A Luís Simões recebeu a renovação do certificado de qualidade ISO 9001 atribuído pela APCER - Associação Portuguesa de Certificação por mais três anos.

 

A Luís Simões recebeu a renovação do certificado de qualidade ISO 9001 atribuído pela APCER - Associação Portuguesa de Certificação, por mais três anos, em resultado da auditoria realizada aos centros de negócio e das áreas centrais e corporativas do grupo em Portugal e em Espanha.

"A Luís Simões obteve o melhor resultado de sempre. Todas as áreas de negócio estão agora certificadas. A gestão da e pela qualidade é uma aposta que teve início há 17 anos, sendo uma responsabilidade de todos os colaboradores do grupo" explica Pedro Ventura, diretor de inovação e processos da divisão de transportes da Luís Simões.

A qualidade é uma das principais prioridades e formas de diferenciação da Luís Simões, fazendo parte da estratégia do grupo o acompanhamento permanente da operacionalização desta política, avaliando os níveis de serviço prestado, níveis de satisfação e canais de comunicação estabelecidos com o cliente, bem como resultados das auditorias internas e externas.

A Luís Simões é líder no transporte rodoviário de mercadorias em Portugal e líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos. Gere uma frota de 2.000 viaturas (próprias e subcontratadas), e conta com 1.832 colaboradores. Presta serviços integrados de logística em toda a Península Ibérica, em mais de 20 armazéns que superam os 400.000m2 de capacidade instalada em 10 regiões diferentes da Península Ibérica. A LS iniciou atividade em Loures, em 1948, e está no mercado espanhol há mais de 20 anos.