O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

LS na vanguarda da gestão ambiental

  • 30/08/2012, Loures - Lisboa

  • A Luís Simões criou um Portal Ibérico de Gestão de Resíduos, que permite que os diversos centros de operações da LS, de uma forma rápida e intuitiva, efetuem os seus pedidos de recolha de resíduos.

 

A Luís Simões criou um Portal Ibérico de Gestão de Resíduos, que permite que os diversos centros de operações da LS, de uma forma rápida e intuitiva, efetuem os seus pedidos de recolha de resíduos, selecionado de entre as diversas opções qual o serviço pretendido. Esta informação fica disponível diretamente no portal, ao qual o fornecedor tem acesso, permitindo que planeie da melhor forma a realização dos serviços.

Através deste portal é ainda possível gerir anomalias nos serviços efetuados, pedir serviços de manutenção dos equipamentos instalados, gerir a documentação relacionada com os requisitos legais da produção de resíduos, entre outros.

Esta é uma ferramenta multifuncional, que após o seu primeiro ano de atividade entrará numa fase de melhoramentos resultantes da experiência obtida durante a fase inicial.

Desta forma, a Luís Simões procura mais uma vez ir ao encontro das necessidades dos diversos parceiros num processo de melhoria contínua.