O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Etiquetadora (MACSA MLA 8060 SP)

  • Dispõe de uma entrada que permite sincronizar a velocidade de aplicação com a velocidade do transportador.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Etiquetadora

O dispensador de etiquetas pré-impressas MLA conta com um desenho industrial e compacto pensado para trabalhar nas condições mais adversas e linhas de alta produção e velocidade. Toda a estrutura da etiquetadora está realizada em aço e alumínio anodizado de altas prestações que proporcionam a todo o conjunto uma solidez com total garantia de durabilidade.

O dispensador MLA pode ser complementado de forma standard com qualquer dos nossos aplicadores em função das necessidades da instalação. Permitindo, em caso de necessidade, uma mudança rápida. A substituição do aplicador é realizada facilmente através de dois conectores e seleccionando o modelo do aplicador no ecrã táctil.

O aplicador tem uma capacidade para rolos de etiquetas até 280 mm de diâmetro, permitindo uma velocidade de aplicação até 30 m/min.

Para além das múltiplas opções de ligação para interactuar com os transportadores ou sistemas de controle, o sistema MLA conta com uma entrada para encoder que permite sincronizar automaticamente a velocidade de aplicação com a velocidade do transportador.

Todos os sistemas de etiquetagem MLA dispõem de um ecrã táctil extraível. Este ecrã é independente da colocação da etiquetadora pelo que sempre pode estar acessível ao operário.

O ecrã táctil e a interface intuitiva facilitam a operação da máquina, mostrando o estado e as mensagens de erro. Indicam ao operário a operativa a seguir em caso de avaria.

Outros produtos da empresa

.P-CTA-1584420