Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

Impressoras aplicadoras para grandes produções

Impressoras aplicadoras para grandes produções (Macsa idBlocks 4020 / 6020 lineal)

Produto da empresa Macsa ID

Impressoras aplicadoras para grandes produções (Macsa idBlocks 4020 / 6020 lineal)

Produto da empresa Macsa ID

Para aplicação de etiquetas de até 110 mm de largura e bobine de etiquetas de 400 mm de diâmetro.

As etiquetadoras idBlocks estão desenhadas para oferecer a máxima garantia de durabilidade e fiabilidade em ambientes industriais.

O desenho industrial da impressora aplicadora de etiquetas com estrutura compacta e modular de elevada fiabilidade. Etiquetadora fabricada com materiais de primeiro nível com estrutura de alumínio anodizado resistente a ambientes adversos e duras condições de trabalho.

Elevada fiabilidade de etiquetagem graças ao sistema de aplicação por vácuo e ejecção de ar de alta pressão que permite colocar as etiquetas sem contacto. Possibilidade de personalizar o PAD em função das medidas da etiqueta.

Alta velocidade da etiquetagem permitindo uma cadência de produção de até 120 etiquetas por minuto dependendo das características da aplicação.

Reduzida manutenção do equipamento e da eliminação de ajustes exceptuando a limpeza do módulo impressor.

Integração com impressoras OEM que oferece uma fácil adaptação entre a etiquetadora e qualquer módulo impressor dos principais fabricantes do mercado, como podem ser Datamax, Zebra, Sato, CAB, Intermec, etc.

O interface visual de elevado desempenho que oferece um fácil manuseamento dos parâmetros de configuração da etiquetadora. Também permite um intuitivo controle do estado do equipamento e ferramentas de teste para a manutenção.

A eletrónica de elevado desempenho permite oferecer a máxima fiabilidade e durabilidade com diversidade de comunicações externas que facilitam uma interconexão flexível com as linhas de produção para controlar o estado do equipamento de forma remota.

A elevada capacidade de consumíveis com o sistema de mudança rápida e intuitiva, capacidade para cilindros de etiquetas de 400 mm de diâmetro com o desbobinador automático.

Os acessórios standard complementam a etiquetadora para oferecer a máxima adaptabilidade às necessidades do utilizador e a localização nas linhas de produção.

Sobre a empresa Macsa ID

Macsa ID

Macsa ID

Soluções de identificação, codificação, marcação e etiquetagem.

Moreira ,Portugal

.P-CTA-1584420