O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

4ª Convenção de Concessionários Manitou Portugal

  • 21/04/2010, Lisboa

  • A Manitou Portugal reuniu a sua Rede de Concessionários e equipas comerciais na 4ª Convenção de Concessionários, que decorreu no passado dia 15 de Abril de 2010, na Quinta de Catralvos, em Azeitão, para fazer um balanço de um ano de 2009.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A MANITOU Portugal SA reuniu a sua Rede de Concessionários e equipas comerciais na 4ª Convenção de Concessionários, que decorreu no passado dia 15 de Abril de 2010, na Quinta de Catralvos, em Azeitão, para fazer um balanço de um ano de 2009 particularmente difícil para o sector, e apresentar as novidades para 2010.

O Evento, que contou ainda com a presença, em representação da fábrica MANITOU BF, do Gestor de Produto Indústria, Etienne Bourcier e do Vice-Presidente de Vendas para a Europa, Jean Rouault, iniciou com uma apresentação, por parte deste, sobre a nova visão do Grupo MANITOU, assente em três eixos estratégicos: Clarificar, Simplificar e Amplificar.

Carlos Padrão Soares, Director-Geral da MANITOU Portugal, prosseguiu a sessão com o balanço do ano de 2009, que se mostrou particularmente difícil para o sector, a registar quebras de vendas significativas nos 3 mercados de actuação da Manitou Portugal: Construção, Indústria e Agricultura. A sua intervenção culminou com os  principais pontos estratégicos para o ano de 2010 e uma mensagem de optimismo, centrada na importância da mudança de atitude.

Seguiram-se ainda durante a manhã, os vários responsáveis de sector, que no âmbito dos respectivos departamentos - Formação, Serviços Após-Venda, Peças e Marketing - fizeram a retrospectiva do ano 2009, nomeadamente dos projectos desenvolvidos, e deram a conhecer as novas acções planeadas para o ano de 2010.

Novos produtos

Durante a tarde, e após um animado almoço no restaurante da Quinta, o momento mais aguardado: o lançamento dos novos modelos de equipamentos. Iniciando o desfile de um conjunto de inovações, a MANITOU PORTUGAL começou por apresentar a nova série de empilhadores térmicos da sua marca FAHEL: a série LIBRA. A comemorar quase uma década de presença no mercado português e aproveitando o lançamento da sua nova série, a FAHEL apresentou ainda a sua nova imagem, com um novo logotipo que remete para o dinamismo que caracteriza a marca.

Seguidamente e em jeito de antestreia, a Manitou Portugal apresentou o seu mais recente modelo MANITOU, da gama de telescópicos MANISCOPIC: o MT625, que tem o seu lançamento marcado para a BAUMA 2010. Após uma breve apresentação em sala, os concessionários da Manitou Portugal e respectivas equipas comerciais puderam descobrir, no exterior, este novo modelo em primeira-mão. Simplicidade, compacidade e eficácia caracterizam o recém-nascido telescópico.

Finalizando o leque de apresentações, todos puderam ficar a conhecer a marca de mini-carregadoras que fará parte, a partir de Julho de 2010, do vasto conjunto de equipamentos distribuídos pela MANITOU Portugal.

O Evento terminou com uma prova de vinhos onde, com a presença do enólogo da Quinta, todos tiveram a oportunidade de apreciar e descobrir mais acerca dos vinhos da região de Setúbal, durante um alegre convívio. 


Sobre a empresa:

A MANITOU Portugal, SA (ex-Empilhadores de Portugal SA) dedica-se à comercialização e assistência técnica de máquinas de movimentação de cargas e elevação de pessoas destinadas a três sectores de actividade: Construção, Indústria e Agricultura.
Representando marcas reconhecidas por profissionais exigentes, a empresa destaca-se pelas competências técnicas das equipas e soluções de serviços que propõe ao mercado através de uma rede nacional de concessionários constituída por 2 instalações próprias em Vila Franca de Xira e Matosinhos, 1 filial em Pombal e 9 Concessionários independentes distribuídos por todo o território Português.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Quinta do Cabo, Zona industrial, Lote 10, APT 215
2601-997  Vila Franca de Xira
PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)