Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

No passado dia 17 de Março de 2011, a MANITOU Portugal SA reuniu, em Mafra, a sua Rede de Concessionários, fazendo um balanço do ano 2010 e apresentando as estratégias do grupo MANITOU e da sua subsidiária portuguesa.

A nova imagem de comunicação das marcas MANITOU e MUSTANG, novas soluções de contratos de serviço e o lançamento de campanhas de financiamento à medida de cada cliente, sob a chancela da MANITOU Finance, estiveram também entre os assuntos abordados.

Novos produtos

A Tapada de Mafra foi o cenário escolhido para esta reunião que serviu também de mote ao lançamento em Portugal do recém-nascido telescópico dedicado especialmente a aplicações agrícolas: O MLT 625-75H.

As suas dimensões super compactas (menos de 2 metros de altura e 1,82 m de largura) permitem à MLT 625 75 H aceder facilmente a locais exíguos (aviários, pequenas explorações, viveiros, coudelarias, ...).

Equipada com pneus de 18" de perfil agrário e com uma distância ao solo elevada de 38 cm, pode ser facilmente manobrada em terrenos difíceis. Conforto, design e segurança são também atributos deste novo equipamento.

Dentro do conjunto de novidades MANITOU apresentados não poderiam faltar as novas plataformas tesoura MANITOU. Por forma, a dar sempre a melhor resposta às mais diversas solicitações dos seus clientes, a MANITOU lançou duas séries de plataformas tesoura, a série eléctrica (modelos 78 SEC, 100 SEC, 120 SE) e a série diesel (100 SC e 120 SC). Robustas e de utilização simples, são ideais para diversos tipos de trabalhos em interiores (série eléctrica) e no exterior (série diesel) que requeiram altura. Tarefas de manutenção industrial, trabalhos de acabamentos no sector da construção e aluguer estão entre as aplicações mais utilizadas.

Distribuída em Portugal pela MANITOU Portugal desde 2010, a Mustang marcou presença no evento. Os modelos 2056 e 2041, com forte potencial quer para o sector agrícola, quer para o sector da construção, puderam igualmente ser apreciados pela Rede neste evento.


Sobre a empresa:

A MANITOU Portugal, SA (ex-Empilhadores de Portugal SA) dedica-se à comercialização e assistência técnica de máquinas de movimentação de cargas e elevação de pessoas destinadas a três sectores de actividade: Construção, Indústria e Agricultura.

Representando marcas reconhecidas por profissionais exigentes, a empresa destaca-se pelas competências técnicas das equipas e soluções de serviços que propõe ao mercado através de uma rede nacional de concessionários constituída por 2 instalações próprias em Vila Franca de Xira e Matosinhos, 1 filial em Pombal e 9 Concessionários independentes distribuídos por todo o território Português.