O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A Empilhadores de Portugal, S.A. altera a sua denominação social

  • 07/01/2009, Lisboa

  • Iniciando uma nova etapa da sua história, a 1 de Janeiro de 2009, a Empilhadores de Portugal - Comércio e Indústria, SA muda a sua designação social para MANITOU Portugal, S.A., demonstrando a forte aposta do Grupo MANITOU.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Iniciando uma nova etapa da sua história, a 1 de Janeiro de 2009, a Empilhadores de Portugal - Comércio e Indústria, SA muda a sua designação social para MANITOU Portugal, S.A., demonstrando a forte aposta do Grupo MANITOU, líder mundial da movimentação de cargas todo-o-terreno, no mercado Português.

Aprovada em Conselho de Administração, e inserindo-se no plano estratégico de crescimento da MANITOU Portugal, esta mudança visa, não só o reforço da imagem da marca, pela sua presença directa no mercado, como também um melhor aproveitamento de sinergias com o Grupo, por forma a consolidar a sua posição no mercado e o reconhecimento público.

O reforço da posição da empresa passa pela fidelização dos clientes actuais e conquista de novos clientes, o que se traduz num grande desafio para a MANITOU Portugal e para a sua Rede de Concessionários. Um constante investimento no seu capital humano e demais recursos técnicos e do conhecimento fazem parte da sua estratégia da evolução.

No âmbito desta mudança, Carlos Padrão Soares, Director-Geral da MANITOU Portugal afirma: «Esta nossa decisão de mudança, enquanto filial do Grupo MANITOU, acarreta-nos a responsabilidade acrescida de darmos continuidade à Visão do Grupo, cuja ambição é a de continuar o seu desenvolvimento enquanto líder mundial da movimentação de cargas todo-o-terreno, acompanhando de perto os seus clientes, em todos os terrenos. Cremos que estamos no caminho certo para vencer as barreiras colocadas pela situação económica actual, através de uma empresa cada vez mais profissional e dirigida ao Cliente, de acordo com a qualidade dos produtos e serviços que lhe proporciona».


Acerca da empresa:

A MANITOU Portugal, S.A. (ex-Empilhadores de Portugal SA) dedica-se à comercialização e assistência técnica de máquinas de movimentação de cargas e elevação de pessoas destinadas a três sectores de actividade: Construção, Indústria e Agricultura.

Representando marcas reconhecidas por utilizadores exigentes, a empresa destaca-se pelas competências técnicas das equipas e soluções de serviços que propõe ao mercado, através de uma rede nacional de concessionários constituída por 2 instalações próprias em Vila Franca de Xira e Matosinhos, 2 filiais em Faro e Pombal e 9 Concessionários independentes, distribuídos por todo o território Português.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Quinta do Cabo, Zona industrial, Lote 10, APT 215
2601-997  Vila Franca de Xira
PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)