O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Manitou apresenta novidades na CeMAT

  • 20/05/2016, Vila Franca de Xira (Lisboa)

  • De 31 de Maio a 3 de Junho, o Grupo Manitou estará presente na CeMAT. Esta feira constitui a oportunidade para grupo apresentar os novos empilhadores industriais elétricos da gama ME.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • O Grupo Manitou realiza 22% do seu volume de negócios na indústria
  • Com mais de 6.000 empilhadores vendidos desde o lançamento do MI em 2012, o grupo Manitou consolida cada vez mais a sua posição no sector da movimentação de cargas industriais
  • 7 novos empilhadores elétricos e 2 novas aplicações de armazenamento apresentados exclusivamente na feira

De 31 de Maio a 3 de Junho, o Grupo Manitou estará presente na CeMAT. Esta feira constitui a oportunidade para grupo apresentar os novos empilhadores industriais elétricos da gama ME, com as quais propõe aos seus clientes uma gama completa de empilhadores industriais com uma performance melhorada e um design e ergonomia dentro do espírito da gama MI. Entre as novidades, incluem-se também duas novas aplicações de armazenamento.

Com o mercado industrial a tender para a digitalização e a gestão automatizada das máquinas, o grupo Manitou marca a diferença propondo empilhadores fáceis de usar, intuitivos e de fácil manutenção. A marca Manitou entrou no mercado em 2012 com o lançamento de 12 modelos de empilhadores industriais (MI). A gama de MI conta agora com mais de 6.000 empilhadores vendidos e um crescimento de 25-30% ao ano desde o seu lançamento.

Agora que as normas sobre o trabalho em armazém são cada vez mais rigorosas, o Grupo Manitou desenvolve a sua gama de empilhadores industriais com os novos ME alimentados por um motor elétrico. Estes encontram-se desenhados para uma utilização ligeira a moderada e respondem às principais necessidades em termos de segurança dos operadores e proteção ambiental.

ME 315 C - 24V, desenhado para espaços reduzidos

O novo ME 315 C 24V é a mais recente adição à gama elétrica Manitou, para uso em espaços confinados.

Este novo empilhador elétrico foi projetado para movimentar cargas em espaços exíguos como hospitais, pequenas lojas e qualquer outro local onde há espaço limitado para a circulação. Destina-se principalmente a centros de distribuição e a uma variedade de diferentes indústrias que requerem soluções compactas.

Para completar este segmento de empilhadores de 3 rodas, o ME 315 C foi totalmente estudado para propor um outro design e uma utilização fácil e intuitiva. A ergonomia foi pensada para facilitar a condução, graças a um painel de controlo simplificado e ao acesso à cabina de ambos os lados.

O ME 315 C tem uma capacidade de elevação de 1,5 t e a sua bateria de 24V garante um ciclo diário de trabalho. Apresenta uma larga variedade de equipamentos opcionais, bem como uma gama completa de pneus, de acordo com o ambiente de trabalho.

ME 418 / 420 / 425 C - 48V, desenhada para a logística em fábrica

A Manitou lança três novos modelos de 48V (ME 418, ME 420 e ME 425 C) com capacidades de elevação de 1,8t, 2t e 2,5t, respetivamente.

Estes novos empilhadores de 4 rodas destinam-se a trabalhos em plataformas logísticas, armazéns, centros de distribuição, indústrias e sector agro-alimentar. Igualmente foram projetados para a carga e descarga de camiões (rampas).

Os ME 418, 420 e 425 C 48V apresentam um novo design, preservando as dimensões da série atual, e uma ergonomia que facilita o acesso ao posto de trabalho, graças a uma operação rápida e intuitiva.

As suas baterias de 48V permitem-lhes um ciclo de trabalho diário. Estes empilhadores dispõem de muitas opções e oferecem também controlos hidráulicos por mini-alavanca e a possibilidade de alterar a bateria por extração lateral.

ME 440 / 445 / 450 - 80V, desenhada para as cargas pesadas

Para responder às necessidades de manipulação de cargas pesadas, a Manitou disponibiliza aos seus clientes três novos empilhadores de alta tonelagem, completando a gama atual de 80V: o ME 440, 445 e 450.

Desenhados para cargas pesadas, têm uma capacidade de elevação de 4t, 4,5t e 5t, respetivamente.

Estes empilhadores Manitou podem adaptar-se a diferentes ambientes e setores, tais como a indústria de papel, automóvel, plataformas logísticas ou, de forma mais geral, a tarefas de carga e descarga de camião.

Estes novos empilhadores oferecem velocidades de deslocamento e de elevação, essenciais para uma utilização intensiva. A acessibilidade à cabina em ambos os lados melhora a ergonomia do posto de condução.

Os ME 440, 445 y 450 são fáceis de usar, graças aos comandos intuitivos e um painel de controlo simplificado. Uma vasta gama de opções está disponível para equipar o empilhador, de acordo com as necessidades específicas do cliente.

Apresentadas na CeMAT:

  • Porta-paletes elétrico EP 18
  • Stacker eléctrico ES 507 GPF
  • Stacker eléctrico ES 412
  • Empilhador elétrico articulado EMA II 13
  • Plataforma vertical rotativa 100 VJR
  • Empilhador gás 1,8 t MI 18 G
  • Empilhador diesel 2.5t MI 25 G
  • Empilhador gás 4.5t MI 45 G
  • Empilhador diesel 10t MI 100 G
  • Empilhador semi industrial 3.5t MI 35 G
  • Empilhador embarcado 2t MI 20 G
Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Quinta do Cabo, Zona industrial, Lote 10, APT 215
2601-997  Vila Franca de Xira
PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)