À semelhança de anos anteriores, a Manitou Espanha e a Manitou Portugal premiaram os concessionários na Convenção Ibérica que este ano se realizou em duas sessões: a 28 de janeiro para os concessionários espanhóis e 29 para os portugueses.

Dada a situação de saúde global e seguindo os mais altos critérios de precaução contra a pandemia, a convenção foi realizada por via telemática.

Ambas as sessões começaram com uma apresentação da estratégia e visão da marca para os próximos 5 anos e orientações e estratégias para 2021 por parte de Michel Denis, Presidente e CEO do grupo Manitou e Laurent Bonnaure, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing. João Hébil, Diretor Geral para Espanha e Portugal, apresentou os Resultados e Objetivos de 2020 para 2021, a que se seguiram as apresentações dos responsáveis dos vários sectores.

Profissionais dos distribuidores oficiais Manitou em Espanha, Portugal e Angola, participaram remotamente nas duas sessões da Convenção Ibérica onde também foram premiados os concessionários do ano e os que se destacaram nas diferentes categorias.

Os concessionários premiados na Convenção Portuguesa foram:

  • Equidráulica Lda - melhor concessionário do ano 2020;
  • Empilhadores de Portugal Algarve Lda - melhor concessionário em Serviços Pós-Venda;
  • Maquiguarda Lda - melhor Concessionário em Indústria.