O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

EMA II: Nova geração de empilhadores articulados Manitou

  • 16/10/2013, Lisboa

  • O grupo Manitou lança a sua novíssima gama de empilhadores articulados EMA II; uma gama completa de sete modelos que combina simplicidade de utilização e eficácia, para otimizar a capacidade de armazenamento.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Em 2012, o grupo Manitou realizou 29% do seu volume de negócios nos mercados industriais. A sua divisão IMH (equipamentos de movimentação de cargas industriais) posiciona o grupo no principal mercado mundial da movimentação de cargas.

Inserindo-se na oferta de empilhadores dedicados aos mercados industriais, o grupo Manitou lança a sua novíssima gama de empilhadores articulados EMA II; uma gama completa de sete modelos que combina simplicidade de utilização e eficácia, para otimizar a capacidade de armazenamento.

«Com a extensão da sua oferta com esta nova gama de empilhadores elétricos articulados, o grupo Manitou continua a apostar fortemente no mercado industrial. É uma resposta direta às necessidades dos utilizadores relativamente à otimização da capacidade de armazenamento. O EMA II pode facilmente ser utilizado em corredores muito estreitos e com uma altura de trabalho que vai até aos 12 metros», comenta Louise Laumet, Responsável de Marketing divisão IMH.

Versáteis e compactos, os empilhadores elétricos articulados da gama EMA II trabalham ao mesmo tempo no interior, para armazenamento, e no exterior, para descargas de camião. O operador evita assim duplas manipulações de carga, reduzindo os respetivos custos.

O grupo Manitou apoia-se na experiência da sua rede de concessionários (proximidade, manutenção, garantia, peças de substituição, etc.), para acompanhar o desenvolvimento da sua nova gama EMA II.

Empilhadores elétricos articulados EMA II - A solução multiusos de armazenagem

Características

  • Conceção eficiente
    • Trabalha em corredores bastante estreitos com menos de 2,30 m de largura graças a elevação de palete com articulação do mastro
    • Altura de trabalho ate 12,7 metros.

  • Versatilidade
    • Aplicação no interior e no exterior, graças a elevada distância ao solo, eixo dianteiro flutuante e quatro rodas suaves.

  • Design
    • Posto de condução ergonómico: o ambiente de trabalho adapta-se aos diferentes operadores: regulação do assento, da coluna de direção...
    • Segurança: função de limitador de velocidade a grande altura, corte de ovimentos quando o operador deixa a cabine, interruptor de arranque em declive...
    • Manutenção: acesso facilitado a bateria na traseira.

Entrevista

O conceito de articulação da gama EMA II e a sua capacidade de trabalhar em corredores estreitos permite-nos acompanhar os nossos clientes na otimização das suas áreas de armazenamento. Reduzindo a largura dos seus corredores, estes podem aumentar em 45% a sua capacidade de armazenamento em altura. A gama EMA II é, por isso, a solução ideal graças ao seu tamanho compacto e à sua altura de elevação≫, argumenta Louise Laumet, Responsavel de Marketing divisao IMH.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Quinta do Cabo, Zona industrial, Lote 10, APT 215
2601-997  Vila Franca de Xira
PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)