O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

A Manitou Portugal reuniu a sua rede de concessionários

  • 06/04/2009, Lisboa

  • A Manitou Portugal reuniu a sua Rede de Concessionários num evento que decorreu no passado dia 12 de Março de 2009, na Quinta da Taipa, em Alenquer para fazer um balanço do ano de 2008 e apresentar os principais eixos estratégicos de 2009.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
A MANITOU Portugal reuniu a sua Rede de Concessionários num evento que decorreu no passado dia 12 de Março de 2009, na Quinta da Taipa, em Alenquer para fazer um balanço do ano de 2008 e apresentar os principais eixos estratégicos de 2009.

Naquela que foi a primeira reunião de concessionários após alteração da designação social de Empilhadores de Portugal para MANITOU Portugal, a primeira palavra coube a Carlos Padrão Soares, Director-Geral da empresa, que iniciou a sessão com uma análise do mercado e a apresentação dos resultados do grupo MANITOU e da empresa. A este coube também a apresentação dos principais pontos estratégicos da MANITOU Portugal para 2009.

Seguiu-se uma abordagem, por parte de cada um dos responsáveis de sector: marketing, comercial, formação e após-venda (Peças e Serviços Técnicos), que contou com uma retrospectiva do ano anterior e a apresentação das novidades e projectos para este ano, com especial destaque para os projectos estruturantes a desenvolver nos serviços pós-venda.

Após um agradável almoço de convívio, os presentes reuniram-se num workshop, formando equipas multidisciplinares, que culminou com a apresentação e debate de sugestões, medidas e estratégias de combate à crise nas áreas da venda, pós-venda e do serviço ao cliente.

Para Carlos Padrão Soares, «o ano de 2009, embora “muito nublado”, oferece um conjunto de oportunidades, reconhecidas pela MANITOU Portugal e pela nossa Rede de Concessionários, que serão objecto de desenvolvimento.

Adicionalmente nesta reunião apresentaram-se um conjunto de acções que se traduzirão não só num reforço da Rede e na consolidação de uma nova visão, mas também na ultrapassagem, de forma mais optimista, das barreiras económicas que se nos têm levantado a todos».


Sobre a empresa:
A MANITOU Portugal, S.A. (ex-Empilhadores de Portugal SA) dedica-se à comercialização e assistência técnica de máquinas de movimentação de cargas e elevação de pessoas destinadas a três sectores de actividade: Construção, Indústria e Agricultura.
Representando marcas reconhecidas por profissionais exigentes, a empresa destaca-se pelas competências técnicas das equipas e soluções de serviços que propõe ao mercado através de uma rede nacional de concessionários constituída por 2 instalações próprias em Vila Franca de Xira e Matosinhos, 2 filiais em Faro e Pombal e 9 Concessionários independentes distribuídos por todo o território Português.
Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Quinta do Cabo, Zona industrial, Lote 10, APT 215
2601-997  Vila Franca de Xira
PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)