Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A MANITOU lança em Portugal duas novas versões de plataformas: 150 e 170 AETJL «Bi-Energy».

MANIACCESS junta-se à tecnologia verde

As versões "Bi-Energy" das plataformas 150 e 170 AETJ L vêm aumentar a oferta da gama de plataformas eléctricas MANIACCESS, encontrando-se agora disponíveis no mercado Português.

Quaisquer que sejam as utilizações e aplicações, as plataformas "Bi-Energy" adaptam-se perfeitamente ao seu ambiente de trabalho.

Dentro de um edifício industrial, o utilizador pode trabalhar em modo eléctrico no desempenho de tarefas de manutenção, de acabamentos ou instalações,…
Para trabalhar no exterior, ou para deslocações no recinto, o modo eléctrico dá lugar ao modo térmico: motor diesel, acoplado a um gerador.

Esta aliança energética confere aos modelos 150 e 170 AETJL «Bi-Energy» uma grande polivalência de utilização e ao mesmo tempo que contribui para a preservação do meio ambiente.

Características
Estes dois novos modelos de plataformas conservam todas as características técnicas, que se traduzem no sucesso das séries eléctricas AETJL da gama MANIACCESS:
  • compacidade
  • facilidade de manuseamento
  • acessibilidade, graças ao braço pendular rotativo
  • alcance
  • rigidez da estrutura
Equipadas com rodas todo-o-terreno, as plataformas 150 e 170 AETJ Bi-Energy podem deslocar-se perfeitamente em solos irregulares. As suas rodas “especiais” conferem-lhe uma melhor motricidade, maior comodidade na condução e maior polivalência.

Estas duas novas versões «Bi-Energy» da gama MANIACESS oferecem aos profissionais da indústria e do sector da construção uma resposta complementar em que a inovação e polivalência constituem palavras-chave.


Sobre a empresa:
A MANITOU Portugal, SA (ex-Empilhadores de Portugal SA) dedica-se à comercialização e assistência técnica de máquinas de movimentação de cargas e elevação de pessoas destinadas a três sectores de actividade: Construção, Indústria e Agricultura.

Representando marcas reconhecidas por profissionais exigentes, a empresa destaca-se pelas competências técnicas das equipas e soluções de serviços que propõe ao mercado através de uma rede nacional de concessionários constituída por 2 instalações próprias em Vila Franca de Xira e Matosinhos, 2 filiais em Faro e Pombal e 9 Concessionários independentes distribuídos por todo o território Português.

Ficheiros para descarregar

  • Comunicado Plataformas Manitou 150 e/170 AETJL Bi-Energy Descarregar