O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Nova plataforma telescópica Manitou de 28m galardoada com o prémio Produto do Ano

  • 16/05/2012, Vila Franca de Xira

  • A nova plataforma elevatória telescópica Manitou 280 TJ de 28m recebeu o cobiçado prémio de Produto do Ano 2012 por parte de um júri internacional de profissionais no IAPA (International Awards for Powered Access).

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • Nova plataforma Manitou 280 TJ vence o prémio Produto do Ano IAPA em Roma
  • Reconhecimento da estratégia Manitou no segmento das plataformas elevatórias
  • Confirmação do posicionamento «hi-end», com fiabilidade - inovação - necessidades do cliente

A nova plataforma elevatória telescópica de 28m recebeu o cobiçado prémio de Produto do Ano 2012 por parte de um júri internacional de profissionais no IAPA (International Awards for Powered Access) na categoria de plataformas automotrizes. Em particular, a máquina foi reconhecida pela sua excelência global e engenharia superior.

A 280TJ e a sua versão de 26m (260TJ) haviam sido apresentadas pela primeira vez no salão APEX em Maastricht, um dos mais importantes salões dedicado às plataformas elevatórias, em setembro de 2011.

Estes modelos servem uma ampla variedade de aplicações em locais de construção, assim como em instalações industriais. A reputação de fiabilidade e qualidade das plataformas diesel e elétricas (ATJ - AETJ) contribuíram, igualmente, para o reconhecimento da 280 TJ. Estas gamas, bem como a nova plataforma, estão a ser desenvolvidas e montadas na Centro de Produção de Candé (Maine-et-Loire, França).

Eric Lambert, Presidente da divisão RTH (Rough Terrain Handling), declarou: "As plataformas elevatórias são uma parte independente da oferta de movimentação de cargas da Manitou. Estamos orgulhosos do que alcançámos neste mercado difícil dominado por empresas dedicadas em exclusivo a esta linha de produtos e poderosas empresas de aluguer. Hoje, este prémio reconhece os pontos fortes que fazem o sucesso e reputação da Manitou: fiabilidade, inovação técnica e uma atenção constante às necessidades dos clientes. Estamos confiantes de que esta nova máquina será um sucesso. "


Manitou, A referência no mercado de movimentação de cargas, com sede em Ancenis (Oeste de França). O grupo Manitou concebe, monta e distribui soluções de movimentação de cargas para os mercados de agricultura, construção e indústria. A Manitou apresentou em 2011 um rendimento de €1,131 milhões, dos quais dois terços fora de França. O negócio é conduzido sobre as marcas Gehl, Mustang, Loc e Edge, através de 1 400 concessionários independentes em mais 120 países. A 31 de dezembro 2011, a Manitou empregava cerca de 3,000 pessoas, das quais 40% fora de França.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Quinta do Cabo, Zona industrial, Lote 10, APT 215
2601-997  Vila Franca de Xira
PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)