O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Máquinas transfer (Gnutti FMF-18-130-130HS-CNC)

  • Multibarra para o torneamento e maquinação de peças em grandes séries.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Máquinas transfer

A máquina transfer modelo FMF-18-130-130HS-CNC é a máxima expressão tecnológica das máquinas transfer, para trabalhar barras não giratórias (2 peças por ciclo), capazes de oferecer uma incomparável flexibilidade, eficácia, produtividade, autonomia e precisão durante o fabrico de porcas de aço.

A ampla gama de acessórios que podem ser instalada permite trabalhar por lotes de milhares de peças com um tempo de equipamento médio de cerca de 30/60 minutos. A Gnutti transfer levou este processo de torneamento "estático" à sua máxima expressão graças ao uso de inovadoras unidades de torneamento com controlo numérico, realizadas internamente na empresa, que permitem usar ferramentas regulares em todas as estações de trabalho.

Características adicionais:

  • Eixos horizontais
  • Máquinas para indústrias químicas
  • Tipo de produto: porcas
  • Materiais aço e aço inox.

A Gnutti transfer é especialista em soluções inovadoras para a maquinação em máquinas transfer flexíveis. Máquinas especiais flexíveis CNC para obter os melhores custos de fabrico e ser imbatível no mercado.

Se necessita de fabricar peças em grandes séries, com qualidade garantida e ao menor custo não tenha dúvidas este é o processo mais económico e rentável.

Outros produtos da empresa

.P-CTA-897016312