Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

Sucessora da 2000, a 2200 é ainda mais fiável e fácil de utilizar. Além da garantia standard de 18 meses no equipamento, uma garantia total com contrato de manutenção é agora possível até cinco anos.

Capaz de imprimir e aplicar etiquetas em 125 caixas/min com uma precisão de 0,25 mm, a 2200 é robusta e resistente, graças a uma estrutura central rígida de 38 mm de espessura e às tampas que protegem os elementos vitais. O aplicador e as peças de contacto não aderem para facilitar a limpeza. Igualmente mais simples, a substituição simultânea das etiquetas e das fitas, em menos de 40 segundos, e a substituição da cabeça de impressão sem necessidade de ferramenta. A linha de produção regista 25 % menos paragens graças ao tamanho excecional dos rolos de fita e de etiquetas: 560 metros em vez de 450 metros, standard do mercado. Os códigos impressos são conformes com os graus A e B da norma ANSI. Como opcional, um leitor permite garantir que 100 % das caixas saem da fábrica com um código legível.

Reciclável a mais de 95 %, a 2200 consome menos de 35 watts parada e 135 watts em cadência máxima.

Mais informação sobre o produto Sistemas de impressão e aplicação de etiquetas

O compromisso da Markem-Imaje: fornecer a maior eficácia do mercado.

Informação detalhada

A nova Série 2200 beneficia dos trunfos de uma gama que passou todas as provas em termos de fiabilidade, de eficácia e de facilidade de utilização com vários milhares de unidades instaladas em ambientes exigentes, em funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana. A Série 2200 eleva agora os padrões da tecnologia de impressão e aplicação de etiquetas oferecendo uma vasta gama de aplicadores intercambiáveis, otimização das intervenções do operador e velocidades ímpares de aplicação de etiquetas.

Fiabilidade a toda a prova

  • 18 Meses de garantia no equipamento.
  • Até 5 anos de extensão da garantia.
  • Conceção industrial robusta e resistente integrando uma estrutura central rígida de 38 mm de espessura.
  • Prato aplicador e peças de contacto sem causar aderência para facilitar a limpeza e a utilização.
  • Alto desempenho de impressão.
  • Capacidade de impressão e aplicação de etiquetas a velocidades de 125 caixas por minuto seja qual for a complexidade e o conteúdo dos dados.
  • Processadores duplos RISC, assistidos por um co-processador dedicado extremamente rápido, para oferecer um excelente desempenho.
  • Aplicação de etiquetas regular a mais ou menos 0,25 mm graças a um percurso otimizado das etiquetas, uma entrada em tensão automática e um detetor integrado no prato aplicador.
  • Etiquetas e fitas Markem-Imaje para garantir a qualidade de impressão e a durabilidade da cabeça de impressão.

Iniciativas ecológicas

  • Concebida para ser reciclável a mais de 95 %.
  • Compatível com suportes de etiquetas recicláveis.
  • Consumo elétrico inferior a 35 watts parada e a 135 watts em cadência máxima.

Especificações técnicas

Alimentação elétrica 110/240 VAC; 50/60 Hz
Comprimento da fita de transferência 560 m
Diâmetro máximo do rolo de etiquetas 350 mm
Humidade 20 al 85% sem condensação
Largura máxima das etiquetas 178 mm
Mandril interior 76 mm
Temperatura de funcionamento De 5º a 40ºC
Velocidade de impressão 300 mm/seg