Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Mobilift Portugal, distribuidor exclusivo da Konecranes Lifttrucks AB, reforçou a sua frota de aluguer de equipamentos de movimentação de cargas no porto de Setúbal, ao disponibilizar um novo Reach Stacker SMV 4531 TB5 ao seu cliente Tersado - Terminais Portuários do Sado, S.A. em regime de aluguer operacional com serviço de manutenção englobado. De salientar que a Mobilift Portugal para além de pioneira é também líder deste segmento de mercado neste tipo de solução colocada ao dispor dos seus clientes em território nacional.

Este novo equipamento, pioneiro nos portos nacionais, cumpre a Diretiva Máquina 2004/26/EC e notabiliza-se pelas reduzidas emissões de gases de escape, e também por elevadas produtividade e flexibilidade na movimentação de carga até 45 toneladas, entre contentores e outras tipologias de cargas.