Módulos pré-fabricados para a indústria - armazéns (Movex)
-
Para armazenar todos os equipamentos e materiais para qualquer tipo de indústria ou grande projecto.
Peça orçamentos para estes produtos destacados da categoria:
Edifícios industriais
Informação detalhada sobre Módulos pré-fabricados para a indústria - armazéns
Através das nossas estruturas modulares ou de instalações pré-fabricadas e assentes em laje de betão, a Movex desenvolve as soluções ideias para armazenar todos os equipamentos e materiais para qualquer tipo de indústria ou grande projecto. Em Portugal e no estrangeiro, a Movex cria bases para projectos em larga escala.
As nossas estruturas não são estáticas ou rígidas. Adaptam-se a cada finalidade, adquirindo diferentes volumetrias para responder às suas necessidades.
A Movex é uma empresa especializada no aluguer e venda de soluções modulares, standart e personalizadas (baseadas na acoplagem de módulos), edifícios e construções pré-fabricadas.
As nossas soluções são feitas à medida das necessidades específicas dos nossos clientes, ajustáveis no tempo a todos os gostos e necessidades.
Características técnicas
Estas estruturas podem ser personificadas através de acabamentos de superfície e a sua volumetria ajustável em qualquer altura.
- Estruturas compostas por perfis em aço galvanizado
- Paredes e tecto em painéis de aço galvanizado, tipo "swandwich" com isolamento em poliuretano e revestimento pré-lacado
- Cobertura em chapa de aço galvanizado perfilado, fibra ou outra
- Pavimento em aglomerado de cimento, com revestimento em PVC ou outro
- Janelas em alumínio, PVC, lacadas, com várias tipologias
- Portas em aço galvanizado, lacadas, com isolamento
Equipamentos complementares podem também ser incorporados nestas estruturas pré-fabricadas.
- Ar Condicionado
- Detecção de incêndio
- Detecção anti-intrusão
- Instalação de redes de dados e voz
- Instalações Eléctricas especiais
- Revestimentos específicos
Vantagens das nossas soluções
- Ampliação por acoplamento lateral ou de topo ou por sobreposição dos monoblocos
- Possível rebatimento dos Módulos
- Pé direito até 3m
- Possibilidade de cobertura em duas água
- Construção anti-sísmica
- Cumprimento da Norma M1 de resistência ao fogo
Em Portugal e no estrangeiro, a Movex projecta os espaços onde crescem as grandes obras.
Consulte o documento anexo para mais informação.
Outros produtos da empresa
-
Módulos pré-fabricados para a construção civil - armazéns (Movex)
Soluções ideias para armazenar todos os equipamentos e materiais para qualquer tipo de obra de construção civil.
-
Módulos pré-fabricados para a construção civil - estaleiros (Movex)
Construção de estaleiros de obra. Seja qual for a dimensão da sua obra, conte com a Movex para desenvolver o seu projecto.
-
Módulos pré-fabricados para a construção civil - instalações de apoio (Movex)
Desde os escritórios de fiscalização de obra, aos espaços para armazenar ferramentas e outros equipamentos. À sua medida.
Conteúdo multimédia sobre o produto Módulos pré-fabricados para a indústria - armazéns Fechar