O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Máquinas para projeção de argamassas e rebocos (B30 / S8EV)

  • Equipamentos para venda. A utilização dos melhores componentes nestas máquinas permite grande durabilidade das mesmas.

Informação detalhada sobre Máquinas para projeção de argamassas e rebocos

Modelo B30:

A B30 é uma rebocadora compacta e fácil de usar, ideal para a mistura, o bombeamento e a projeção de ciclo contínuo de materiais pré-misturados secos, sobre paredes internas e externas.

Este modelo permite a mistura, bombeamento e projeção de rebocos de cal e cimento, gesso, anidrite, argamassa para alvenaria e armações, cola para ladrilhos, entre outros.

Modelo S8EV:

Utilização fácil em qualquer obra, dado que a máquina é capaz de aceitar qualquer tipo de argamassa, inclusive aquelas com baixos níveis de cimento.

Algumas características das máquinas são as suas reduzidas dimensões, a maior granulometria bombável da sua própria categoria (10 mm), e a regulação contínua da capacidade de zero ao valor máximo. Estas são algumas das características que contribuíram para o sucesso desta pequena rebocadora. Produzida na Itália e comercializada em todo o mundo, a S8 EV é oferecida em várias versões: com ou sem misturador, monofásica ou trifásica.

Possível bombear argamassas comuns e especiais, produtos autonivelantes, projetar betões, injetar caldas de cimento, encher fugas e conexões.

A utilização dos melhores componentes nestas máquinas permite grande durabilidade das mesmas.

Para mais informações consulte os documentos disponibilizados, ou contacte-nos diretamente.

Outros produtos da empresa

.P-CTU-920864793