O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Norbert Dentressangle finaliza a compra da APC Beijing International, sociedade chinesa de freight forwarding

  • 15/12/2011, Canelas, Lisboa

  • Esta operação reforça a rede da Norbert Dentressangle na China, um país de maior importância para as trocas internacionais e a oferta da Norbert Dentressangle no freight forwarding aéreo.

 
 

Em seguimento ao protocolo assinado no dia 26 de Julho de 2011, a Norbert Dentressangle acaba  de finalizar a compra da sociedade chinesa de freight forwarding APC Beijing International. A APC Beijing International realizou no ano de 2010 um volume de negócios de 50 M€, é constituída por 270 colaboradores e dispõe de uma rede com 16 gabinetes que cobre a totalidade das regiões chinesas chaves no litoral e no interior do país. A APC Beijing International ficará integrada nas contas da Norbert Dentressangle a partir do dia 1 de Dezembro de 2011. A transacção foi financiada totalmente em cash pelo recurso às disponibilidades da Norbert Dentressangle.

Esta operação reforça a rede da Norbert Dentressangle na China, um país de maior importância para as trocas internacionais e a oferta da Norbert Dentressangle no freight forwarding aéreo.

Graças a esta compra, a Norbert Dentressangle posiciona-se agora como um actor significativo do mercado do freight forwarding com 500 colaboradores e 39 gabinetes em 10 países nos três continentes (Europa, América do Norte e do Sul, Ásia).


A propósito da Norbert Dentressangle, na Península Ibérica

A Norbert Dentressangle é uma das principais operadoras logísticas na Península Ibérica. É especializada em transporte (terrestre, marítimo e aéreo), distribuição e logística, tanto a nível nacional como internacional. Conta com a colaboração de 1555 funcionários directos e uma frota fixa de 1600 veículos e 1300 reboques. Dispõe de 71 delegações e de uma superfície de armazenagem de 333.000 metros quadrados.

A propósito da Norbert Dentressangle, no mundo

A Norbert Dentressangle, na sua qualidade de actor internacional em matéria de Transporte, Logística e Freight forwarding (expedição de frota), com um volume de negócios avaliado em 3.600 milhões de euros (em 2010) na sequência da integração da TDG, desenvolve soluções de grande valor acrescentado nas suas três actividades nos continentes europeu, americano e asiático. Integra o desenvolvimento sustentável no exercício das suas funções. Implantada em 20 países, conta o profissionalismo de 33.000 funcionários repartidos em 500 locais de trabalho, 8.300 camiões e 6,5 milhões de metros quadrados de superfície para fins de armazenagem. A Norbert Dentressangle faz parte do índice CACMid100 (está cotada na bolsa de valores de Paris) e é dirigida por François Bertreau.