O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Norbert Dentressangle anuncia criação de Joint-Venture com Danone na Rússia para logística de frescos

  • 17/07/2013, Lisboa

  • A Norbert Dentressangle vem, hoje, anunciar a criação de uma Joint-Venture de que é detentora a 50% com o grupo Danone no sector da logística e do transporte de produtos frescos sob temperatura controlada no território russo.

 

A Norbert Dentressangle vem, hoje, anunciar a criação de uma Joint-Venture de que é detentora a 50% com o grupo Danone no sector da logística e do transporte de produtos frescos sob temperatura controlada no território russo.

Esta sociedade, que irá beneficiar de toda a competência e da experiência da Norbert Dentressangle em matéria de transporte e logística, vai gerir e otimizar a distribuição dos laticínios da Danone na Rússia com vista a aumentar a produtividade e a qualidade de serviço. Além disso, a JV, enquanto verdadeira operadora no mercado da logística na Rússia, tem vocação para propor os seus serviços logísticos aos industriais como aos distribuidores.

Numa primeira fase, essa JV deverá realizar um volume de negócios anual de cerca de 60 M€ e criar postos de trabalho para 300 pessoas na Rússia.

Esta operação permite que a Norbert Dentressangle expanda o perímetro das suas atividades de logística sob temperatura controlada num novo mercado com forte potencial e disponha de uma ancoragem sólida para o futuro desenvolvimento das suas atividades de logística e de transporte na Rússia.