Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Pack4 encerra o ano de 2017 com um rebranding da marca. Esta nova imagem tem como principal objetivo, clarificar toda a sua visão, estratégia e posicionamento para com os seus intervenientes. Pretendemos com esta revitalização, evidenciar ainda mais a nossa diferenciação no mercado do packaging, sem nunca esquecer o próprio ADN.

Para nós, a cor laranja, significa alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. Já o preto, representa respeito, elegância, sofisticação e acima de tudo a seriedade para com os nossos compromissos.

Assim, explica-se que os anéis se denominam pela evolução do setor, bem como as inovações tecnológicas ocorridas ao longo dos anos. Por fim, mostram o caminho ascendente percorrido pela marca desde a sua implementação no mercado do packaging.

É com enorme orgulho que nos despedimos do antigo logótipo, dando as boas-vindas ao novo rebranding que nos traçará novos horizontes e, sobretudo, novos desafios.