O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Palser incorpora Recupser

  • 01/08/2011, Sertã

  • A integração visa constituir uma única marca de qualidade, com mais notoriedade, maior dimensão e know-how.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

O Grupo Palser teve início em 1984 e está preponderantemente vocacionado para o sector florestal. Desenvolve as suas actividades principais de serração, produção e recuperação de paletes e embalagens de madeira em três unidades fabris.

A primeira empresa a iniciar actividade foi a Pinhoser em 1984. Uma empresa localizada na Cumeada, no conselho da Sertã e tem como actividade a indústria de serração de madeira de pinho. A Palser foi constituída em 1990, na Sertã, dedicando-se ao fabrico de paletes, estrados e embalagens de madeira. A terceira aposta do grupo foi em 1997 na Recupser, em Palmela, com o objectivo inicial de recuperar e comercializar paletes usadas, mas decorridos alguns anos passou também a fabricar paletes novas e a produzir madeira serrada. Em 2010, a Palser concluiu a construção da central termoeléctrica a Biomassa Florestal da Sertã, iniciando a produção de energia eléctrica para injectar na rede pública.

A 1 de Julho deste ano, a Recupser, por processo de fusão, foi incorporada na Palser mantendo as duas unidades fabris, uma na Sertã, onde se situa a sede da empresa e outra em Palmela, constituindo-se numa filial desta. A Palser assumiu todos os direitos e obrigações da Recupser, não pondo em risco qualquer relação existente no passado. Esta integração visa constituir uma única marca de qualidade, com mais notoriedade, maior dimensão e know-how, que irá permitir um crescimento da empresa e trazer vantagens a todos aqueles que connosco colaboram. Encaramos agora uma nova realidade empresarial.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Zona industrial da Sertã - Ap. 25
6101-909  Sertã
Castelo Branco - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)