O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Piber España Trading

(Piber España Trading, S.L.)
Grupo de empresas dedicado à produção de recipientes de plástico rígido para o sector alimentar, desde formatos pequenos (20-30 ml) até tamanhos maiores (10 litros).


Informação detalhada sobre Piber España Trading

A nossa empresa, com mais de 40 anos de experiência no desenvolvimento e fabrico de recipientes de plástico, baseou o seu êxito em três grandes pilares: utilização da última tecnologia, serviço global ao cliente e perseguir a máxima qualidade nos processos e produtos.

A Pibergroup preocupou-se desde o primeiro momento em aplicar a última tecnologia em todo o seu processo produtivo, com o objectivo de trasladar ao produto final o melhor resultado em qualidade e preço.

Para a Piber, o Serviço Global ao Cliente tem como objectivo garantir a total resolução da  problemática de embalagem do cliente.

Por último, e não por isso menos importante, a qualidade é a nossa referência em todos os processos. É por isso que o grupo dispõe da certificação ISO9001, assim como as certificações BRC/IOP. Para além disso, sendo conscientes da importância que tem o meio ambiente para o normal e adequado desenvolvimento das nossas sociedades, a Piber gere a aquisição de energia proveniente de fontes renováveis, e o uso de paletes eco-sustentáveis.
  • Desde 1960 até hoje, o Grupo Piber atravessou todas as fases típicas de um desenvolvimento de crescimento continuo e equilibrado, até assumir a actual fisionomia de grupo de meia dimensão, altamente diversificado e de projecção internacional.
A aventura começou com a Pibeplast em 1960 em Pontecurone - Itália. A sua principal actividade é a produção em injecção de recipientes de plástico para produtos farmacêuticos e alimentares.

A era do plástico está em desenvolvimento, e a Piberplast realiza uma série de inovações tecnológicas no processo de injecção e na decoração do produto acabado que permite-lhe alcançar o título de líder nacional, solidamente conservado até hoje.
  • Em 1976 o grupo separa a secção de projecção e construção de moldes constituindo a H.M.S. (Hot Mould System), coração tecnológico do grupo, que além disso começa a construir équipamentos para o termoselado de recipientes de plástico.
  • Em 1983 se incorpora a Stamplast, também especializada na injecção plástica.
  • Em 2001 inicia a actividade de Tampográfica dedicada à impressão em offset de etiquetas IML em matéria plástica.
  • Hoje o grupo está organizado com a cabeça comercial e de gestão de Pibergroup, e pode ser definido como um dos principais produtores europeus de recipientes de plástico para a alimentação, e conta com uma ampla oferta de produtos e com um serviço global para os seus clientes.
Em Espanha, o Pibergroup iniciou a sua actividade em 2004 com a sociedade Piber España Trading, S.L., a ponte para Espanha de toda a produção do grupo, e o motor logístico da expansão dos produtos Piber na península.
Certificados de qualidade ISO9001, BRC/IOP

Produtos da Piber España Trading

.C-CTU-1584312