Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

Plásticos IPA

Utilidades domésticas: termos sólidos, termos líquidos e colheres. Artigos sanitários: tampos sanita, autoclismos, etc. Embalagens técnicas em PET, PEAD e COEX com capacidade desde 60ml a 20 litros.

Porto de Mós ,Portugal

Sobre Plásticos IPA

  • Utilidades domésticas: termos sólidos, termos líquidos e colheres.
  • Artigos sanitários: tampos sanita, autoclismos, etc.
  • Embalagens técnicas em PET com capacidade de 60ml até 1000ml e embalagens em PEAD e COEX com capacidade desde 60ml a 20L.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa de excelência na produção e comercialização de produtos plásticos.

Missão

Conceber e comercializar embalagens, utilidades domésticas e produtos sanitários, respondendo às expectativas dos clientes, promovendo a sua plena satisfação e a prosperidade da empresa.

Estratégia

Identificar criteriosamente as necessidades e expectativas dos clientes. Incrementar a inovação e o design dos produtos. Diversificar os canais de distribuição dos produtos da organização, reforçando a sua presença na grande distribuição. Apostar na qualidade. Disponibilizar serviços de assistência pós-venda eficazes.

Valores

Integridade e comportamento ético exemplar para com sócios, clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade. Focalização nos clientes. Valorização dos colaboradores. Promoção de um ambiente de trabalho potenciador da excelência, segurança, trabalho de equipa, realização pessoal e melhoria de desempenho. Responsabilidade social. Respeito pelo ambiente. Excelência na organização e gestão.

Qualidade

No âmbito da fabricação de peças de plástico incluindo produtos térmicos, sanitários e embalagens, a empresa é certificada desde Outubro de 2002, dando assim cumprimento aos requisitos da NP EN ISO 9001:2000.

Com a mudança de instalações, otimização e modernização do processo de fabrico, foi possível obter a certificação de acordo com o referencial NP EN ISO 9001:2008.

O controlo da qualidade dos nossos produtos assenta em atividades de inspeção em curso de produção e acondicionamento e ainda em ensaios laboratoriais realizados externamente. A melhoria contínua dos nossos produtos e serviços é um objetivo constante da organização.

Ficheiros para descarregar

  • Catálogo de Artigos Sanitários Descarregar
  • Catálogos das Embalagens (Frascos e Jerricans) Descarregar
  • Catálogo de Utilidades Domésticas (Termos Sólidos, Termos Líquidos e Colheres) Descarregar

Certificados de qualidade:

NP EN ISO 9001:2008

Empresas destacadas de Contentores, paletes e recipientes

.C-CTU-1584312