O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Contentor de recolha seletiva Boxline (Premier Tech Iberoto)

  • Capacidade de 1000 litros, fabricados em PEAD, com forma paralelepipédica.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Contentor de recolha seletiva Boxline

Estes contentores de recolha seletiva com 1000 litros de capacidade com forma paralelepipédica, que permite a colocação de vários contentores justapostos, criando, assim, ecopontos esteticamente integrados e harmoniosos.

A inexistência de quaisquer dispositivos no centro do contentor maximiza a sua utilização permitindo um enchimento uniforme do contentor.

Os contentores Boxline são fabricados em polietileno de alta densidade (PEAD), pelo processo de rotomoldagem. São doseados e misturados pigmentos colorantes para obtenção da cor e aditivos para proteção contra os raios ultravioleta.

Este contentor está disponível em duas versões:

Abertura com porta

Pensada para a utilização de contentores de duas rodas (MGB), com capacidades de 120, 240 e 360 litros, possui porta frontal, e/ou posterior, equipada com fechadura, permitindo apenas o acesso do operador autorizado.

Descarga por alçapão

O alçapão de descarga, posicionado na parte inferior do contentor, abre automaticamente assim que exista um contacto e ligeira pressão do pedal de acionamento sobre o taipal da viatura de recolha. Após descarga basta o contacto do contentor com o solo, ou outra superfície, para o trancar novamente.

O sistema de elevação consiste num anel simples posicionado no topo do contentor. A armadura, os alçapões de descarga, os braços de abertura, o chassis e o sistema de fixação são fabricados em aço galvanizado de alta qualidade.

Outros produtos da empresa

.P-CTA-1584312