O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Garfos de pesagem para empilhadores (RAVAS iForks)

  • O primeiro e mais completo sistema de pesagem do mundo para empilhadores, retrácteis e empilhadores para corredores estreitos.

Informação detalhada sobre Garfos de pesagem para empilhadores

iForks é o primeiro e mais completo sistema de pesagem do mundo para empilhadores, empilhadores retrácteis e empilhadores para corredores estreitos. Como os componentes estão completamente integrados dentro dos garfos, não existem cabos externos e em poucos minutos é possível instalar o sistema de pesagem em qualquer empilhador: ligar e pesar! A partir deste momento, cada carga que elevada pelo empilhador é pesada exactamente.

iForks: muito compacto e resistente aos golpes

Os dois garfos comunicam o peso elevado através de Bluetooth ao indicador dentro da cabina. O sistema de pesagem funciona com módulos de baterias robustos e facilmente substituíveis. A RAVAS desenvolveu todos os componentes de electrónica e alimentação exclusivamente para o conceito iForks. Por isso não só são completamente resistentes à uma manipulação brusca, como também são extremadamente compactos, para que as dimensões dos garfos de pesagem (133x58mm) sejam o mais aproximadas às dimensões standard dos garfos e para facilitar a manutenção.

iForks: fácil e económico de usar

O indicador de pesagem do sistema iForks na cabina apresenta o peso da carga nos garfos e oferece uma completa gama de funções de pesagem: peso bruto/líquido, peso total por envio, introdução de códigos, registo da data/hora e função de contagem. O indicador pode transferir a informação sobre a pesagem a uma impressora, um terminal de um empilhador ou directamente a um sistema WMS ou ERP, através de RS232, Bluetooth ou WiFi. O ecrã está dotado de uma excelente retroiluminação, para que seja possível ler inclusive nos pontos mais escuros do armazém ou nave produção. O iForks oferece o ‘Digital Calibration Technology': através das teclas do indicador, o sistema de pesagem pode ser ajustado de maneira rápida e precisa. Isto faz que o sistema de pesagem seja muito fácil de usar e assegura um custo de manutenção muito baixo.

iForks: também disponível numa versão homologada para transações comerciais

O sistema iForks também está disponível numa versão homologada para transações comerciais de acordo com a certificação número T2735 para o sistema iForks com uma graduação de 2kg sobre 1000 divisões.

  • iForks 2500: 0-2000 kg em graduações 2 kg, e em graduações 5 kg para pesagens superiores a 2000 kg ;
  • iForks 3000: (para uma longitude de 1300mm, 2 células por garfo) 0-2000kg em graduações 2 kg, em 5 kg para pesagens superiores a 2000 kg;
  • iForks 5000 : (para longitudes de 1300 mm, 2 células por garfo) 0-5000kg em graduações 5kg (capacidade de 5 toneladas).

O indicador iForks tem uma memória álibi. O iForks calibrado com opção RS232, saída Bluetooth ou WLAN, também está certificado.

A RAVAS, durante o terceiro trimestre, a RAVAS espera obter a certificação para o sensor de correcção de níveis, a saída WiFi, RS232 e o relê.

O utilizador regula a gestão de energia

O utilizador pode regular a gestão da energia. O sistema de pesagem tem uma função desconexão automática, apaga a electrónica automaticamente depois de um determinado período de inactividade. Através de um menu de gestão de energia no indicador, o utilizador pode ajustar o tempo de espera para a utilização e a aplicação do empilhador. 

Comunicados de imprensa da  Garfos de pesagem para empilhadores

RAVAS introduz iForks, a nova geração de garfos de pesagem

26/01/2009, Gelderland (Holanda) - RAVAS, The Mobile Scale Company, introduz iForks, os primeiros garfos de pesagem totalmente sem fios para empilhadores, empilhadores retrácteis e empilhadores para corredores estreitos.

Outros produtos da empresa

.P-CTU-1584075