O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Reta dá mais vantagens no aluguer de semirreboques

  • 10/02/2012, Lisboa

  • Reta possibilita que um aluguer inicialmente assumido para um semirreboque de lonas seja transformado num aluguer de um semirreboque frigorífico sem penalização contratual.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Considerado por muitos como uma modalidade pouco competitiva, o aluguer de semirreboques tem vindo a crescer em Portugal com níveis até há pouco tempo impensáveis. Prova disso são os resultados obtidos pela Reta que, desde o inicio de 2010 tem taxas de aluguer de 95%, o que representa mais de 600 semirreboques permanentemente alugados. Ao nível dos frigoríficos, a procura tem sido ainda maior e a taxa de aluguer situa-se próxima dos 97%.

Principais vantagens do aluguer na Reta:

  • O facto de não necessitar de investimento e poder usufruir de uma frota nova com serviços diversificados como manutenção preventiva, pneus, seguros de danos próprios e inspeções obrigatórias, bem como um controlo absoluto dos custos, é determinante para enfrentar o mercado.
  • Com a modalidade de aluguer, é possível afetar a frota estritamente necessária aos fluxos de trabalho. A Reta foi mais longe e possibilita que um aluguer inicialmente assumido para um semirreboque de lonas seja transformado num aluguer de um semirreboque frigorífico sem penalização contratual. Desta forma, os clientes estão preparados para ganhar todo o tipo de cargas.

São estas as razões que fazem do aluguer de semirreboques a modalidade do presente e do futuro.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada Nacional nº 3 - Km 2.0 Apartado 58
2584-955  Carregado - Alenquer
 Santarém - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)