O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Porta-paletes com indicador de carga (Gayner Standard / Galvanizado / Inoxidável)

  • Sistema Low-Cost. Equipado com sistema de indicação de carga integrado. Robusto e funciona com apenas 2 pilhas AA (1,5 V).


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Porta-paletes com indicador de carga

Porta-paletes manual com sistema de indicação de carga integrado. É uma solução consideravelmente mais económica e com diversas aplicações práticas.

Apesar de não ter a precisão de uma balança clássica, serve para indicar a carga aproximada, com uma graduação de pesagem desde os 5kg, podendo por exemplo controlar pesos de cargas transportadas ou a transportar.

O indicador LCD compacto do porta-paletes tem uma graduação de pesagem de 5kg para cargas de 0 - 500kg e de 20kg para cargas de 500 - 2500kg. Funciona com apenas 2 pilhas AA (1,5 V).

Existe o modelo standard, a versão galvanizada e a versão inoxidável. Os porta-paletes manuais Gayner com sistema de indicação de carga integrado possuem um sistema robusto, ideal para utilizadores que queiram experimentar as vantagens da pesagem móvel a um baixo custo.

Confira a informação detalhada das características e diferentes modelos no PDF anexo.

Comunicados de imprensa da  Porta-paletes com indicador de carga

Rodalgés lança Porta-paletes de pesagem Low-Cost

12/11/2014, Coruche (Santarém) - A Gayner tem agora disponível uma gama de porta-paletes manuais com sistema de indicação de carga integrado. É uma solução consideravelmente mais económica e com diversas aplicações práticas.

Produtos relacionados com Porta-paletes com indicador de carga
Outros produtos da empresa

.P-CTA-1584075