O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

SAP Ibéria nomeia Paula Simões como Alliances Manager

  • 11/06/2008, Lisboa

  • A SAP Ibéria anuncia que Paula Simões foi recentemente nomeada como Alliances Manager para a unidade de Portugal, com o objectivo de dinamizar e fortalecer o ecossistema de parcerias da SAP no mercado nacional.
  • Empresa: SAP Portugal

 
A SAP Ibéria anuncia que Paula Simões foi recentemente nomeada como Alliances Manager para a unidade de Portugal, com o objectivo de dinamizar e fortalecer o ecossistema de parcerias da SAP no mercado nacional.

Paula Simões irá ficar como responsável de Alianças da SAP em Portugal e terá como principais desafios trabalhar em estreita união com as entidades parceiras em Portugal, fomentar o alinhamento da estratégia dos parceiros com as estratégias da SAP, assim como colaborar com os parceiros para que estes, cada vez mais, possuam equipas superiormente conhecedoras das soluções SAP, e clarificar, com base na oferta estratégica da SAP, as áreas de especialidade de cada parceiro.

Licenciada em Matemática Aplicada em Estatística e Probabilidade, pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Paula Simões ocupava o cargo de Sénior Account Manager para o Sector Público da SAP em Portugal desde 2001. Anteriormente, tinha desempenhado funções de Account Executive para o Sector Público na Siemens e de Account Executive da Gartner na Profit IT.

“É com grande satisfação que encaro este desafio e que darei seguimento à aposta da SAP em ter parceiros com equipas altamente qualificadas e com resultados elevados nas avaliações periódicas do grau de satisfação por parte dos Clientes. Mais do que nunca, a SAP pretende trabalhar em estreita união com os seus parceiros, de forma a melhor responder às necessidades do mercado, oferecendo garantias aos seus clientes do sucesso dos projectos SAP”, refere Paula Simões.


Sobre a SAP
A SAP é o fornecedor líder mundial de software de gestão empresarial (*), oferecendo aplicações e serviços que permitem às organizações, de todas as dimensões e em mais de 25 sectores de actividade, tornarem-se em negócios melhor geridos. Com mais de 47.800 clientes (excluindo os clientes resultantes da aquisição da Business Objects) em mais de 120 países, a empresa está cotada em várias bolsas, incluindo a bolsa de Frankfurt e NYSE, com o símbolo “SAP”.