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Sistema de transporte interno (Fastrack®)

Sistema de transporte interno Fastrack®
  • Robustos, silenciosos, rápidos e fiáveis: esta gama de transportadores é ideal para os trabalhos de preparação de pedidos.

Informação detalhada sobre Sistema de transporte interno

As tecnologias SAVOYE para a preparação dos pedidos.

Não devemos pensar que os transportadores são equipamentos standards ou personalizados. A SAVOYE desenvolveu, com os transportadores Fastrack, uma resposta específica para a logística:
  • modular
  • eficaz e sólida
FASTRACK: SISTEMAS MODULARES
Como as necessidades de um centro logístico evolucionam constantemente, deve ser factível poder reconfigurar, montar de novo e modificar as soluções já existentes ao longo da vida útil de uma instalação. As melhorias necessárias devem ser realizadas num prazo e com um custo o mais reduzido possível. A modularidade afecta, tanto a mecânica, como a pilotagem da instalação.

FASTRACK: SISTEMAS EFICAZES
  • Carga unitária: Até 40 kg
  • Carga por metro linear: Até 100 kg
  • Cadências:
    • Zonas de preparação: 15 a 30 volumes/minuto
    • Transportador principal: 30 a 60 volumes/minuto
    • Classificador: Até 2400 volumes/hora
  • Nível ruído (em vazio): 65 dBa

Alguns standards:
  • electrónica e automatismos: Siemens, Schneider
  • motores: Usocome, Bonfiglioni
  • leitores, células: Sick, Datalogic
  • pneumática: SMC, Norgreen
  • ar comprimido: Legris...
ALGUNS EXEMPLOS

As transferências
A gama Fastrack permite em todo momento deslocar ou introduzir transferências numa instalação existente, sem necessidade que se necessite para isso cortar o transportador ou utilizar uma mecânica complexa.

O número de cassetes para estas transferências é adaptável e modificável.

O "passo a passo"
Esta função é ideal fora das estações de preparação, pois permite a transferência de cargas sem que exista contacto entre elas.
A passagem de rolos é adaptável e modificável.

A "desembraiagem-travagem"
Esta função é ideal nas estações de trabalho. A acumulação de caixas realiza-se sem pressão nem bloqueio e a reintrodução das caixas na linha, depois da preparação, realiza-se sem esforço. O comprimento das zonas constituídas por módulos de "desembraiagem-travagem" é variável e modificável.
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