O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Software de fidelização de clientes (SmartStep SoftwareGift)

  • Sistema de fidelização, cujo objetivo é premiar a preferência e a dedicação que os  clientes dão à sua superfície comercial.

Informação detalhada sobre Software de fidelização de clientes

Se conquistar novos clientes custa entre 5 a 7 vezes mais do que manter os já existentes, o esforço na retenção de clientes é, antes de tudo, um investimento que irá garantir aumento nas vendas e redução das despesas. O SoftwareGift surge, deste modo, como um sistema de fidelização de clientes, cujo objetivo é premiar a preferência e a dedicação que os seus clientes dão à sua superfície comercial, em detrimento da concorrência.

Utilizando um cartão PVC personalizado ao seu estabelecimento e aos seus clientes, é possível criar uma aproximação entre o seu negócio e o consumidor, identificando-o e analisando a frequência com que o mesmo compra.

A utilização de um leitor de código de barras permite de uma forma mais fácil e rápida, associar o cartão/cliente ao valor da compra, efetuando a conversão para os pontos respetivos na compra de cada artigo. A atribuição e dedução dos prémios seguem um processo idêntico ao de compra, deduzindo na ficha de cliente os pontos consumidos com o levantamento dos mesmos.

Clientes fiéis são muito mais propensos a comprar através dos diferentes canais de distribuição e tendem a consumir mais. E quanto mais fiéis, maior a vida útil da carteira de clientes da empresa, menor o custo de recuperação de clientes e maior valor financeiro ficará agregado à marca.

A solução de Gestão de Fidelização fornece um conjunto completo de capacidades de análise, marketing e serviço que promovem a compreensão do valor global de cada cliente e a atribuição de promoções e níveis de serviço que maximizam potencial das relações com todos os clientes.

À medida que os Programas de Fidelização se tornam cruciais em tantos negócios e indústrias, a escolha de uma plataforma tecnológica eficaz é cada vez mais importante.

Características

  • Gestão de fichas de Clientes com os dados pretendidos
  • Gestão pontos por cliente e por operação
  • Gestão prémios por Cliente (por prémio ou acumulados)
  • Relatórios para impressão de Clientes, prémios e pontos
  • Possibilidade de trabalhar em versão Touch Screen
  • Gestão de Utilizadores do Software
  • Software Mono-posto e Multi-posto
  • Relatórios para impressão de atividade de Clientes
  • Relatórios de atividade de vendedores
  • Cartão Cliente
  • Programas de recompensa baseados em diversos sistemas de plafons - definição de descontos por montante despendido, atribuição de prémios, acumulação de pontos que oferecem redução de preços em compras futuras, acumulação de saldo e ainda cartões híbridos
  • Programas baseados em condições especiais de compra. Descontos em produtos, acessos preferenciais aos descontos
Produtos relacionados com Software de fidelização de clientes
Outros produtos da empresa

.P-CTU-1584457