O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Sociedade Victor na EMAF - Máquinas para Embalamento de Chá de Infusão e Mono Doses

  • 06/11/2008, Lisboa

  • A Sociedade Victor irá apresentar na EMAF algumas soluções para embalar produtos alimentares, tais como: chá de infusão, azeite, vinagre, vinagrete, paus de canela, mel, sal, pimenta, etc.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
A Sociedade Victor irá apresentar na EMAF algumas soluções para embalar produtos alimentares, tais como: chá de infusão, azeite, vinagre, vinagrete, paus de canela, mel, sal, pimenta, etc.

As máquinas da marca MAI S.A (Argentina) estão destinadas ao embalamento automático de chá de infusão em sacos de papel (Tea Bag), com fio de algodão e etiqueta colada no saco, possuem cadências que variam de 110 a 120 sacos por minuto, com peso máximo de 2,2g por saco (max. volume 6 cm3), só necessitam de 1 operador e podem ser incluídos nas máquinas os seguintes opcionais: Encartonadora Automática AC8 – sistema para formar e fechar caixas de cartão; Máquina de Celofanar RX-20 – sistema para envolver as caixas de cartão com celofane; Câmara Humidificadora CHU1 – sistema para os envelopes de papel exteriores terem uma correcta humidade para soldagem.

Existem 3 principais tipos de máquinas de chá: a primeira é a EC12/B que embala saquetas de chá de infusão com invólucro em papel. A segunda é a EC12/C que embala com invólucro em saco de alumínio (envelope exterior em material termosoldável - polipropileno ou laminado) que conserva o aroma e protege da humidade, e a terceira é a EC12/T que embala com invólucro em plástico e tem possibilidade de colocar mais do que uma saqueta por invólucro e fazer sequências de sacos em cadeia.

Em consequência do mercado necessitar cada vez mais de soluções para mono doses, a Sociedade Victor também possui máquinas e sistemas de embalamento para azeite, vinagre, vinagrete, mostarda, ketchup, maionese, mel, etc., em sacos de 8 a 12 ml, com uma cadência máxima de 70 sacos por minuto e com possibilidade de: sacos em forma de garrafa, abertura fácil e sacos lado a lado separados por picotado. Com estas máquinas também é possível embalar paus de canela individualmente, com uma cadência de 90 sacos por minuto.
Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Filipe Folque, 5, 1º drt
1050-110  Lisboa
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)